O meu despertador havia disparado o seu alarme às 5:45 como de costume,eu acordei um pouco sonolenta,mas mantive meus esforços para me levantar, depois de dois minutos eu estava sentada na minha cama, me contorcí um pouco para que eu me mantivesse um pouco mais acordada, fui para o banheiro.
tomei um banho quente e não molhei os cabelos, usei meu sabonete líquido, escovei os dentes e usei minha escova para pentear meus cabelos, depois fui para o meu quarto e estava usando um vestido marrom casual com listras cinzas com uma sapatilha branca,me olhei no espelho e eu estava me achando ridícula, aquele tipo de estilo não combinava nenhum pouco com minha personalidade,muito menos com meu estilo, então troquei de roupa e coloquei uma calça colada preta sem muitos detalhes e uma camiseta branca, com uma sapatilha marrom.
arrumei meu enorme cabelo ressecado em um coque e me olhei no espelho, eu realmente não sabia o que fazer,mas parecia que por mais que eu me vestisse bem o meu corpo e o meu rosto sempre discordavam em algo, eu era magra demais em comparação ao meu rosto que era muito largo, minhas sobrancelhas estavam desfiguradas como de costume e eu não queria retira-las,minha testa estava completamente oleosa com uma quantidade enorme de espinhas gigantes que se espalhavam pelas minhas bochechas amareladas e toda a superfície da minha testa,meu nariz ficava completamente desapropriado, resumindo eu me considerava completamente feia embora cuidasse bastante da minha pele, cabelo e etc.
mas nada adiantava, as vezes parecia que a única coisa que poderia mudar a minha situação era uma vida nova e sim, era isso que eu precisava, uma vida nova,eu sei que parece que eu tinha uma vida feliz demais para ser verdade, mas é ao contrário, eu sempre amei muito os meus pais, mas a minha mãe chegava a ser insuportável as vezes.
ela me tratava como uma criança, o meu pai era super protetor e tudo o que ele queria era que eu concluísse o ensino médio, terminasse a faculdade de medicina, fosse independente, me casasse, tivesse filhos e fosse feliz,já a minha irmã as vezes chegava a ser superficial como a maioria das pessoas ao meu redor.
mas o que mais me deixava depressiva era que eu não tinha intimidade com a minha mãe para conversar sobre certos assuntos como coisas de mulher, namorados... tudo o que era conversado entre eu e ela se baseava em estudos e o pior é que nenhum membro da minha família me entendia completamente, quer dizer, eles eram seres fundamentais na minha vida, eu reconheço que sem minha mãe, minha irmã ou meu pai eu estaria completamente sozinha nesse universo paralelo de solidão, eles são a razão de eu me manter viva e aquecida dentro desse inverno que me consome dos pés a cabeça.
algumas vezes eu tentei me suicidar, uma vez tentei cortar meus pulsos, mas por sorte eu acabei atingindo a veia errada, mas mesmo assim eu perdi muito sangue o que me fez desmaiar, depois acordei, meu corpo acabou regenerando o fluxo de sangue, porém eu me encostei na parede fria do meu quarto e fiquei pensando na falta que eu faria para os meus pais, embora minha mãe não participasse muito da minha vida ela nunca deixou de ser minha mãe e eu não poderia simplesmente partir o seu coração, igualmente com o meu pai.
que também não era muito participativo, mas ele se preocupava com a minha felicidade e as vezes se esforçava para dialogar comigo e ser um bom pai.
Então decidi continuar até que meus pulmões parem de se contrair, até que meu coração pare de bombear sangue, até que eu não suporte mais sentir as dores de se estar morrendo, até que minha mente não tenha mais como funcionar e até que as minhas veias se dilatem para que meu sangue se torne friamente gélido diante da circulação parada...
"Eu decidi continuar vivendo até que realmente chegasse a minha hora de partir •" iria tentar ser feliz enquanto as lágrimas caiam sobre meu rosto", •"iria tentar respirar mesmo não respirando"
•"Iria tentar viver ,mesmo não vivendo de verdade".Capítulo um pouco tenso...
Mas é isso...
O que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverno Me Define(em Revisão)
RomansaA história aqui publicada se trata das decepções de uma garota chamada Lucy, ela era uma espécie de diamante bruto que necessita ser lapidada,porém nenhum ser humano sequer decifrou o valor imensurável que era pouco notado nela... A garota aparentem...