Minhas pálpebras se abriram suavemente, mas o sono ainda estava me consumindo completamente, ouvia algumas vozes e me esforçava para entendê-las:
_Ela teve uma hemorragia muito grave e perdeu muito sangue, no centro de enfermagem da instituição ela foi socorrida, conseguiram estancar a sua hemorragia e colocaram o tornozelo dela no lugar, mas provavelmente ela sentirá muitas dores durante esses três dias de observação e é melhor mante-la sedada na maioria das vezes,da qui a alguns minutos o resultado do sedativo anterior irá passar e iremos aplicar uns remédios para controlar a dor.
Disse um homem que estava usando uma roupa social branca que provavelmente era um médico
_obrigada, doutor Johnson.
E quando ouvi essa voz por detrás de uma cortina que separava o meu cômodo dos demais o meu coração disparou, porque sim, alí se encontrava a voz do meu pai e da minha mãe,logo depois o médico saiu e meus pais foram até mim:
_ oi, minha pequena.
Eu me esforcei pra dizer um "oi", mas a única coisa que saiu de mim foram forças para abrir os olhos,depois uma enfermeira se aproximou de mim com uma agulha, provavelmente ela estava aplicando os medicamentos para controlar a dor.
_calma minha princesa, a enfermeira só vai aplicar um medicamento em você para o seu sono passar, tudo bem?
Disse minha mãe colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Depois a enfermeira aplicou em mim a agulha e se retirou, eu fiquei alí olhando para os meus pais, papai se aproximou de mim:
_ pode dormir minha flor.
Ele beijou minha testa.
Eu Fechei meus olhos lentamente e acabei dormindo.
Quando acordei cerca de duas horas depois meus pais não estavam mais no quarto e quem estava ao meu lado era Laís,minhas pálpebras não estavam mais tão pesadas e eu já tinha forças para falar, eu abri os meus olhos e me inclinei um pouco para ficar sentada na cama, percebendo o meu esforço Laís disse:_oi Maninha, se eu fosse você não me movimentava assim, você já viu a quantidade de agulhas que estão no seu corpo?.
eu parei de me mexer e olhei para um dos meus braços que estava recebendo soro e o outro estava recebendo transfusão de sangue através das minhas veias. Laís me ajudou e eu fiquei sentada na cama sem me esforçar muito para movimentar algum músculo do corpo:
_onde está mamãe e papai?
_Eles foram lá em casa para pegar uma lista de coisas pra você, algumas roupas, itens pessoais e materiais higiênicos, eles já devem está chegando.
_meu tornozelo está doendo.
Eu disse eu me lamentando .
_ vai passar logo, uma enfermeira disse que o antibiótico vai ter efeito em uns dez minutos.
Depois disso uma enfermeira chegou com minha alimentação, eu realmente estava com muita fome, ela disse para Laís que ela não poderia me dar comida porque era menor de idade e isso eu achei muita frescura da parte daquela enfermeira, quando ví aquela comida eu quase surtava do coração, não tinha lasanha, nem macarronada, nem pastel, nem batata frita, nem milk shake, nem hambúrguer, nem torta, era simplesmente uma sopa de vegetais, com uma porção pequena de arroz, feijão e uma gominha doce que parecia ser rica em proteína, ahh e também tinha uma porção de galinha.
Laís me encarava enquanto olhava aquela comida e não se conteve, acabou tendo uma crise de riso e eu a acompanhei,rimos mais ainda da cara que a enfermeira fez porque ela não estava entendendo nada.
_o que foi?
Ela perguntou.
_eu já sou magra enfermeira, se eu comer só isso vou acabar desaparecendo.
Eu disse com um humor idiota demais para alguém rir.
Ela riu e disse que aquela refeição não podia ser mudada porque fazia parte de receita nutricionista para que eu me recupere mais rápido.
Ela me deu cada colher daquela sopa ruim na boca, como se eu fosse uma inútil,uma criança que precisaria de várias pessoas para se manter viva, Laís estava vendo um emails de notícias enquanto eu comia, depois que terminei de comer meus país chegaram, minha mãe trouxe algumas coisas que eu iria precisar e eu acabei reclamando pra eles daquela comida horrível, mamãe e papai riram,meu pai disse:_é para o seu bem,querida, e aliás é só durante mais dois dias.
O dia seguiu em frente, já era de noite, como minha mãe era advogada ela trouxe seus materiais de trabalho para o quarto do hospital, ela praticamente fez um escritório alí, trouxe seu tablet pessoal, alguns livros de anotações, papai tinha que ir para a clínica odontológica, ele me deu um beijo e Lais também, Laís queria ficar,mas teria que ir para a escola, mamãe ficou comigo, já era tarde e eu acabei adormecendo, deixando minha mãe trabalhar sem interrupções.
O que estão achando???
Alguém se habilita a deixar um comentário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverno Me Define(em Revisão)
RomanceA história aqui publicada se trata das decepções de uma garota chamada Lucy, ela era uma espécie de diamante bruto que necessita ser lapidada,porém nenhum ser humano sequer decifrou o valor imensurável que era pouco notado nela... A garota aparentem...