Antes que eu pudesse perguntar o motivo de tanto riso o sinal de que teríamos que voltar para a sala tocou, Allan se levantou de uma forma que me deu medo e os encarou, sem me dar satisfações ele continuou andando em direção a sala de aula,eu tento acompanhar seus passos, mas parecia que minhas pernas eram curtas demais em comparação com a estatura dele:
_Allan, o que aconteceu?
Eu falo gritando para que ele me ouvisse.
Ele para e parece me esperar,eu o alcanço e ele diz:
_não é nada, Lucy,é só que eu odeio aqueles caras e tudo indica que eles acham que você é minha namorada.
Eu fico por alguns segundos confusa e falo:
_mas eu não sou, e por que eles acham isso?
Ele parece apreensivo e diz:
_talvez porque eu nunca fico tanto tempo com garotas, ou porque talvez eles estejam certos.
As ultimas palavras me causaram uma sensação estranha no estômago e provavelmente eu tenha corado na hora, eu fiquei sem respostas e ele percebeu isso com certeza, ele apenas sorriu discretamente e foi em direção a sala, eu não estava acreditando no que eu acabei de ouvir" talvez Allan goste realmente de mim".
Decido ir ao banheiro e ficar um pouco sozinha, como o professor de francês sempre chegava atrasado, eu poderia ficar cinco minutos sozinha pensando em tudo que estava acontecendo com a minha vida, entro e me encaro no espelho do banheiro, decido me sentar encostada na parede gélida do banheiro, o que me causava um pouco de conforto,fecho os olhos e penso em tudo que estava acontecendo, penso sobre"os olhares que Stacey e Stivin me lançaram várias vezes e das diversas vezes que eles pareciam me ignorar durante a aula ou fingir que eu não existia, aquilo tudo me deu uma certa angústia, estava mais que na cara que eles não eram os mesmo ou fingiam não ser, como nada estava esclarecido, preferi ir falar diretamente com eles e acabar com esse problema, pronto essa era a minha decisão.
Os próximos minutos que fiquei alí pensei no que Allan disse:
"Talvez é porque eu nunca fico tanto tempo com garotas, ou porque eles realmente estejam certos"
Eu realmente não estava acreditando no que ouvi, não acredito que Allan esteja gostando de mim,como isso é possível?
Bem... no ônibus nós conversamos muito e no intervalo também, eu já sei muita coisa sobre ele, digamos assim, porque ele falou abertamente sobre quase tudo e pareceu gostar de estar comigo, mas não pode ser!!
Não tem como, como uma pessoa como ele pode gostar de mim?
A única explicação seria amor a primeira vista, mas eu não acredito nisso e também no primeiro dia que ele me viu não demonstrou nenhum interesse, por que só agora isso foi acontecer?
Tudo aquilo me deixava confusa e eu parei de pensar em tantas pergunta tas e me fixar apenas em uma afirmação.
Talvez tudo o que esteja acontecendo, é que provavelmente ele não passa tanto tempo com garotas quanto passou comigo, e sinceramente eu acho isso bom,porém ele só pode estar confuso, e falou aquilo precipitadamente, só isso.
Eu sinceramente me assustava com o meu incrível poder de complicar e piorar as coisas.
Me levanto e por sorte ninguém entrou no banheiro, quem me visse assim provavelmente acharia que eu era uma drogada ou que estava fazendo algum ritual, affs , ou que simplesmente era uma garota com problemas psicológicos,que precisa passar 5 minutos sentada no chão de um banheiro gélido para colocar a sua cabeça em dia, vou em direção ao corredor da minha sala, antes de entrar dou uma longa inspiração, afinal, vou ter que encarar 1; dois amigos que me rejeitam agora, 2; o rosto do Allan,que me fazia perder o chão, porém estava repleto de indecisão,3;uma sala que a maioria não sabia que eu existia e 4; um professor provavelmente irritado pelo meu atraso, entro e por sorte, o professor de francês ainda não tinha chegado na sala, me sento na cadeira e Stivin não olha sequer para mim e Stacey parece totalmente interessada em ler um livro, olho para o Allan,ele passava a maior parte do tempo olhando para mim, afinal por que ele está olhando para mim?
Eu sinceramente não sei mais o que pensar.
Depois de uns 2 minutos o professor entra,milagrosamente eu consegui prestar atenção na aula dele e consequentemente nas demais também, o que eu realmente achei um sucesso.
O horário final se aproximava e o ultimo professor nos deu horário vago, todos começaram a conversar, como eu era um ser "invisível" naquele lugar,apenas peguei meu celular para chegar alguns emails e umas redes sociais, fiquei olhando algumas fotos publicadas, alguns sites de busca e uma pessoa misteriosa até então manda uma mensagem:"aquilo que te falei enquanto estávamos no intervalo era sério, eu sei que você deve estar achando isso muito rápido, ou sei lá, muito confuso, mas desde o primeiro dia de aula eu tenho te observado todos os dias sem você perceber, percebi o quanto você é inteligente e muito interessante, percebi que você se destacava das demais pessoas e isso faz você especial, confesso que eu estava meio confuso,mas realmente eu gosto de você, se você quiser um tempo para me conhecer melhor eu aceito sem problemas, não quero parecer um desses psicopatas, mas eu adoraria se você saísse comigo no domingo, sabe, sem expectativas, apenas dois amigos..."
Por todas as coisas ditas eu já sabia quem era o ser misterioso, viro o meu rosto e olho para o Allan que também estava com o celular na mão,ele olha para mim no exato momento que olho para ele, ele ri, porém eu decido não demonstrar nada e digito:
"Sinceramente, eu amei te conhecer, você parece ser uma ótima pessoa e tem muitas qualidades que eu admiraria em muitas pessoas,mas eu talvez não te conheça o bastante, muita coisa está acontecendo em minha vida e está tudo muito bagunçado, gostaria que você fosse no mínimo meu amigo para me entender, mas ainda não é isso,tente me entender..."
Eu digitei e mandeu a mensagem, ele pareceu receber e sem me virar totalmente percebi que ele me encarava querendo uma resposta,eu prefiro fingir que não estava vendo e ele volta a digitar:
"Eu te entendo perfeitamente, eu não espero que você aceite o convite, apenas quero que saiba que gosto de você"
Sinceramente eu senti pena ao ler tudo aquilo, segundo ele, sua admiração vinha desde os primeiros dias de aula, e eu lembro daquele dia, aquele dia que foi tomado pelas palavras de Alice.
mas ele foi o único que deu um pouco de coloração clara em uma manhã tão escura como aquela.
Sinceramente eu estava com problemas com os meus amigos mas eu não devia descontar tudo no Allan, acho que eu deveria aceitar o convite dele para sair, mas sem nenhuma expectativa, apenas como amigos, eu apenas queria conhece-lo melhor.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem:
"Allan, se quiser nós podemos sair no sábado as 16:00, o que acha?"
Ele responde depois de uns minutos:
"ahh, tudo ótimo, quer dizer, okay"
Eu começo a rir e ele faz o mesmo,depois ele manda outra mensagem:
"por que a mudança tão repentina?"
Eu respondo:
"Acho que tenho a obrigação de deixar ser conhecida e conhecer novas pessoas, isso não me faz mal algum"
Ele ri e diz, dessa vez em voz alta:
_com certeza não...
Eu olho assustada pra ele e todos fazem o mesmo, uma menina que estava atrás dele diz em voz alta:
_acho que alguém a qui está com demência.
Ele começa a sorrir com o seu sorriso perfeito de sempre e diz:
_eu não me importo.
Enquanto ele falava isso eu sentia aquela sensação de novo, ahh borboletas no estômago, sinceramente eu só senti isso uma vez,e foi quando o Stivin me beijou, mas isso é passado, não vamos lembrar disso agora, senhorita Lucy.Assunto novo!!!
O que vocês estão achando do Allan ??
Quero saber a opinião de vocês!!
Eu disse no capítulo anterior que faria 3 capítulos, mas vou fazer somente dois, o terceiro eu faço amanhã, pretendo deixar vocês na curiosidade...Só lamento... Rsrsrs
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverno Me Define(em Revisão)
RomantikA história aqui publicada se trata das decepções de uma garota chamada Lucy, ela era uma espécie de diamante bruto que necessita ser lapidada,porém nenhum ser humano sequer decifrou o valor imensurável que era pouco notado nela... A garota aparentem...