Capítulo XI: Lunática ou perigosa?

2.7K 317 32
                                    


Lexa

Acordei com uma sensação ardente na palma da mão e com uma estranha sensação de leveza até perceber que estava flutuando sobre os lençóis da cama.

– Hey! Argh!

Entoei esperando cair sobre a cama como nas últimas vezes, mas não cai. Continue ali parada no ar, flutuando, até perceber que não era a minha mente que elevava meu corpo, era Amora que também flutuava acima da própria cama.

– Amora, acorde! Amora! – gritei em vão – Maldição!

Sam... Sam...

Gritei mentalmente até sentir uma parede de pensamentos tombar com a minha cabeça.

O que está acontecendo?, pensei sozinha.

– Amora! ACORDE!

Gritei, dessa vez ainda mais alto, então ela despertou gritando e caindo. Preenchendo meus ouvidos com uma voz aguda e extremamente alta. Então cai também.

– O que aconteceu?

Perguntou batendo os pés como se achasse que os lençóis fossem cobras enroladas nelas.

Sam!

Gritei novamente.

OI. Não grite tão cedo.

Pediu.

Falo com você depois.

– O que você fez?

Perguntei irritada.

– Eu? Argh... Do que estamos falando?

Perguntou.

Ela estava confusa. E eu também.

– Você estava sonhando. Tendo um pesadelo talvez. Estava flutuando também e me fazendo flutuar.

– Eu não... É que... Já volto.

Disse ela saltando da cama e correndo porta a fora.

– Amora espera.

Tentei dizer enquanto a seguia, mas a porta se refez na minha frente impedindo minha passagem, e aquilo também era estranho.

Lexa!

Sam chamou.

Estou aqui. Estou aqui.

Repeti ainda fitando a porta.

Sei que está aí, nunca saiu. Essa é a lógica da ligação telepática.

É, eu sei. Mas não há alguns minutos atrás.

Como assim?

Conto depois, no refeitório. Avise o Sébastien, Amora pode estar tendo problemas de novo. E talvez eles estejam se estendendo para mim.

Confessei.

Como? Por quê? E...

Só diga. Eu também não sei explicar. Nós vemos em uma hora.

Okay.

Segui Amora até o banheiro tentando não chamar atenção de nenhuma das garotas da outra turma que estavam paradas com toalhas enroladas ao corpo, fofocando alguma coisa sobre feitiços contra acnes enquanto passavam porta a fora.

Bruxos&Demônios, vol. II - Legado&SinaOnde histórias criam vida. Descubra agora