Capítulo XLI: Filhos do diabo encarnado

2.7K 307 244
                                    


Lexa

Acordei jogada no chão com todos outros, incluindo meu irmão. E aquilo poderia ser um efeito colateral ou um bônus, eu simplesmente não me importava.

– Sam!

Gritei e seu corpo quase saltou do chão, despertando do que é que tivesse causado nosso desmaio.

– Lexa!

Exclamou comigo já em seu pescoço o abraçando.

– Funcionou com vocês também?

Perguntei, mas meu irmão fez uma careta engraçada, ele não tinha como saber o que fizemos.

– Fizemos um feitiço para destruir as proteções. Sébastien e Katerina... Dane-se. Você está bem? Todos estão bem?

– Argh... Estamos. Quase todos na verdade. Conseguimos sair com um sacrifício.

Respondeu tentando mascarar o medo. Olhei ao redor tentando me reiterar, e todos começavam a acordar, mas havia um faltando.

Rex Holt!

– O que houve com o Rex?

Perguntei, ele não era a minha pessoa favorita, como um dia Amora também não foi, mas ele estar morto não iria me alegrar em nada.

– Ele está bem. Eu acho. Ele teve que ficar para que pudéssemos sair. Mas eu prometi que o traria de volta quando isso acabasse. Todos prometeram, na verdade...

Disse ele até aquela mão nos separar e o agarrar.

– Nunca me senti tão assustado.

Disse Killian sem se preocupar se falava em voz baixa ou não.

Seu rosto estava soterrado no do meu irmão, e eu poderia jurar que sentia uma onda de alegria e alívio vindo do Killian a mim, mas não parecia possível.

– Eu te amo.

Disse Sam a ele, e aquilo o fez sorrir, pelo menos por alguns segundos. Ele segurou meu irmão pela cintura e o jogou para trás de seu corpo, vi Amora e Sébastien pararem um abraço quase ao mesmo tempo.

– Não parem por mim, por favor.

Disse um rapaz de cabelos em tom de areia. Só um pouco mais baixo e de olhos azuis. E aquilo era impossível.

– DANIEL?!

Disse Sam sem reação.

– Seu ex-namorado?

Sébastien perguntou se juntando a nós, Roman surgiu ao meu lado no mesmo instante.

– Ele é um bruxo também?

Jawantz perguntou.

– Não – Sam respondeu ainda sem reação – Humano.

– O que está fazendo aqui?

Perguntei me pondo a frente.

– Muito prazer em finalmente conhecê-la, seu irmão demorou muito para me contar que tinha uma irmã gêmea, mas valeu à pena, sabe... A espera.

Havia aquele manto estranho sobre a aura de Dan, ele era vermelho e queimava, consumindo a energia vital dele mesmo.

– Ele está possuindo!

Bruxos&Demônios, vol. II - Legado&SinaOnde histórias criam vida. Descubra agora