Lexa
E finalmente o grande dia havia chegado, e era hora de ficar incrivelmente bonita. E não era para menos.
– Vamos logo.
Disse para Amora assim que voltamos do almoço.
As aulas da manhã tinham se transcorrido de forma normal, mas as aulas da tarde haviam sido canceladas para que todos nós pudéssemos nos arrumar a tempo de terminar ou adiantar qualquer tarefa da academia que tenha sido pedida.
– O baile é as nove, temos mais de sete horas para nos arrumar.
– E eu quero estar deslumbrante.
Comentei por fim, sorrindo.
– Você deve se lembrar que nossos planos reais não são ir ao baile, mas sim para Igreja Preta e Branca.
– Sim, mas antes disso as pessoas vão nos ver naquele baile, e eu não vou estar mais do que perfeita, e você também. Então entenda Amora, somos bruxas e bruxos e eu sei disso, mas também somos adolescentes e eu não aceito nada menos do que total e completa perfeição de todos nós em atividades sociais como essa.
– Você só quer ficar bonita para o Roman e causar inveja nas outras garotas.
Especulou com desdém.
Então sorri.
– Isso é um bônus na verdade. Mas sim, Roman é gostoso, e bastante atraente, e seria um desperdício não fazer uso disso. E mesmo meu irmão que está com o Killian que é tão perdidamente apaixonado por ele que nem tem olhos para qualquer outro rapaz ou garota, e é intimidador o suficiente para se não deixar ser assediado e nem assim eu fico descansada, pois aquele namoro é vital para mim também. Sam necessita daquilo tanto quando Killian. E por fim, mas não menos importante alguém precisa impedir que você enlouqueça e nada melhor do que um médico nato.
Acrescentei por fim satisfeitíssima com minhas alegações.
– Você é uma garota muito, muito estranha.
Comentou.
– Você fala como se não conhecesse meu irmão. Isso é literalmente genético, está em nosso sangue.
– A loucura?
– E tudo que vem junto dela.
Respondi por fim mirando meu olhar para o espelho enquanto passava os dedos pela pele do meu rosto e decidia que maquiagem usar, Amora não comentou mais nada sobre o assunto. Uma boa dose de problemas comuns antes dos problemas reais era o que eu precisava agora.
Samuel
Peguei meu par de sapatos perdidos no guarda-roupa e verifiquei se estava limpo o suficiente para serem usados ainda, mas nada que um pano e um pouco de graxa não ajudem.
Havia diversas fotos impressas sobre nossas camas, Lexa havia feito uma vasta pesquisa sobre o visual usado pelas Bondgirls e pelos James Bond no decorrer dos filmes e até dos livros. Uma pesquisa tão bem executada que Sébastien tinha ficado impressionado, até se lembrar que Amora era seu par e voltou a surtar completamente.
Depois do pedido sem precedentes de Amora na sala de convivência da Casa do Leão, Sébastien não sabia mais como agir perto dela.
Ela havia insinuado com todas as palavras para ele, na frente de todos os rapazes, deixando claro ali sua preferência, mas isso só o deixava ainda mais nervoso. A estranha possibilidade de ser real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. II - Legado&Sina
FantasiSam e Killian estão finalmente juntos, Lexa e Roman também, e Amora não é mais tão relutante sobre se aproximar deles e de Sébastien, que ainda não sabe como se declarar a garota meio banshee. Mas eles precisarão lidar com muito mais nessa segunda p...