Lexa
Depois do terrível acontecimento envolvendo meu irmão e seu atual nêmesis, a paz durava cada vez menos em nossa estranha e destinada família nada ortodoxa. Tornando tudo diferente para nós.
Eu queria me recusar a dizer as palavras, mas era inútil. Sam e Rex haviam se beijado e quantidade de emoções geradas naquele momento tinha sido forte o suficiente para vazar por todos os nossos canais, me fazendo ver e pior, sentir tudo que estava acontecendo.
Fisicamente eu estava no meio de uma maçante aula enquanto minha mente tinha vagado do meu corpo e sido totalmente preenchida pela consciência do meu irmão, que por sua vez estava com sua boca preenchida pela língua do Rex, e todos os três presos em uma avalanche de estranhos sentimentos desgovernados.
Porém, as novidades aumentavam sempre e sempre.
Depois do beijado que só nós sete sabíamos, Rex tinha terminado com Hazel, o que virou boato rapidamente pelos corredores da Casa da Leoa, pois ele tinha simplesmente terminado com ela e não por outra garota, mas sim para ficar sozinho. Ou pelo menos era o que ele tinha dito para impedir ela de querer saber a fundo o que tinha realmente acontecido, e honestamente nem eu sabia como isso tinha o influenciado de verdade.
Tornando-se desse jeito o segundo rapaz a decidir a não querer nada com ela por intermédio do meu irmão.
Todavia Killian não falava com Sam há dias e nem tinha ido a aulas normais e nem para os treinos na sala de musculação. Roman diz que agora ele só fica no quarto, deitado com uma expressão triste que eu ele nunca tido visto.
Como Roman e Sébastien tinham descoberto o ocorrido por seus respectivos colegas de quarto, eu pude contar a Amora com a consciência limpa.
Depois disso tivemos outra surpresa, a quase declaração pública de Skandar e Birdy que agora também estavam namorando. Para surpresa da maioria, mas não minha.
Havia também mais uma surpresa. Killian tinha conseguido a informação que precisávamos, o ponto cego da academia. Porém, a informação se mostrou inútil já que Killian ainda não falava com meu irmão desde o famigerado beijado.
Por outro lado, Rex tentava se manter longe de nós o máximo que conseguia, mas não como se mostrasse repulsa, na verdade havia culpa e preocupação o rodeando o tempo todo. Ainda sim eu conseguia pegá-los nos espiando sempre que dava.
//
– Quanto tempo acha que isso vai durar?
Amora perguntou terminando de se arrumar para o almoço.
– Sinceramente, não faço a menor ideia. Como não posso ler o Killian é difícil saber como ele reage as coisas, fora o que ele nos conta, o que é quase nada.
– Mas ele o ama...
Disse ela de cabeça baixa.
– E acho que meu irmão também, mas ainda assim, ele não beijou o Samir ou Zac, ele beijou o Rex. Alguém que não só meu irmão odiava, mas Killian também. Deve ser doloroso e confuso de processar.
Completei prendendo o cabelo com uma caneta.
– Porém, eles precisam. Por eles, e por nós. Pois você sabe também bem quanto eu que isso pode acabar...
– É, eu sei – disse em tom fraco – Mas não dá para chegar e falar, vocês precisam voltar a namorar ou todos nós podemos morrer em uma guerra, companheiros. Não dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos&Demônios, vol. II - Legado&Sina
FantasíaSam e Killian estão finalmente juntos, Lexa e Roman também, e Amora não é mais tão relutante sobre se aproximar deles e de Sébastien, que ainda não sabe como se declarar a garota meio banshee. Mas eles precisarão lidar com muito mais nessa segunda p...