P. O. V SAMMY
Saímos do carro e andamos até entrada de minha casa, abro aporta e dou passagem para meus amigos entrarem.
— Gente, não liguem para a bagunça. — Falo apontando para sala.
— Não sei que bagunça. — Ashton Fala.
— Você acha isso bagunça? É porque ainda não entrou no quarto do Luke. — Calum fala e ri.
— Não é tão bagunçado assim. — Luke fala.
— Não, só parece um chiqueiro. — Miley fala.
— Cala a boca, Miley. — Luke fala e joga um almofada em Miley.
— Ai, seu idiota! — Miley fala.
— Por falar em bagunça queria dar um jeito no meu quarto, ele está parecendo quarto de uma menininha de 5 anos. — Falo.
— Eu posso ajudar, eu amo decorar. — Jenny fala.
— Eu também amo decorar, vou ajudar também. — Jhuly fala.
— Eu não gosto tanto assim, mas posso ajudar. — Miley fala.
— Ah você é a chata do grupo, claro que não gosta. — Luke fala rindo de Miley.
— Nossa Luke você é irritante. — Miley fala.
— Você é mais. — Luke fala.
— Vai à merda Luke. — Miley fala apontando o dedo do meio para Luke e e ele ri.
— Que meiga. — Luke fala.
— Espero ser a madrinha dos filhos de vocês. — Jhuly fala fazendo todos rirem.
— E eu o padrinho. — Ashton fala e rir.
— Deus me livre de ter filho com esse idiota. — Miley fala séria.
— Deus me livre digo eu. — Luke fala.
Todos nós riamos de como os dois discordavam um do outro.
— Vou comprar as tintas e as coisas para decoração, quando tiver tempo chamo vocês. — Falo e todos assentem.
— O que tem para comer? — Jenny fala.
— Nada, podemos pedir pizza. — Falo.
— Pode ser. — Jhuly falo.
Pedi as pizzas e logo elas chegaram, comemos e ficamos na sala conversando.
— Comi demais, acho que me fez mal. — Calum fala passando a mão na barriga.
— Quem manda comer demais?! — Jenny fala.
— Qual é Jenny, para de me dar sermão e vem cuidar de mim. — Calum fala todos nós começamos a rir.
— Se eu fosse você não cuidava, deixava morrer, ninguém mandou comer demais. — Falo.
— Você é má, Sam. — Calum fala.
— Sam, você é demais. — Ash fala.
— Disso eu sei. — Falo.
— Nem um pouco convencida hein? — Jhuly fala e ri.
— Mas é claro. — Falo rindo.
— Ela fez o que eu tenho vontade de fazer a muito tempo. — Miley fala.
— Engraçado foi a cara dela quando o Luke disse para ela vestir a roupa. — Ash fala e rir. Já disse o quanto essa risada é engraçada? Acho que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORELY
FanfictionSammy Scott vive sua vida intensamente sem regras, vive cada segundo como se fosse o último sempre em busca de adrenalina porque a faz esquecer de tudo que já aconteceu em seu passado, essa é sua forma de esquecer. Já Michael Clifford tem suas reg...