P. O. V SAMMY
Sinto uma claridade em meus olhos, abro devagar e vejo que nos esquecemos de fechar a janela ontem à noite. Levanto lentamente para não acordar Michael, fecho a janela e vou até o banheiro, pego minha escova dentes, é eu tenho uma escova de dentes na casa do Mike, escovo-os e lavo meu rosto.
Volto para o quarto, vou até Michael e acaricio seu rosto ele é tão lindo, deposito um beijo em sua bochecha o fazendo acordar.— Bom dia unicórnio. — Falo.
— Bom dia baby. — Fala com uma voz rouca me fazendo sorrir.
— Como está? — Pergunto pelo fato de ontem ele não estar muito bem porque seu pai resolveu dar as caras.
— Estou ótimo. — Fala.
— Que bom. — Fala.
Michael levanta da cama, vai até o banheiro e eu fico deitada em sua cama.
— Vai fazer alguma coisa hoje? — Pergunta saindo do banheiro.
— Não. — Falo.
— E amanhã? — Pergunta.
— Também não. — Falo.
— O que acha de irmos para casa de praia da minha mãe? — Pergunta.
— Acho ótimo. — Falo.
— Vou chamar o pessoal. — Fala.
— Mando mensagem para as meninas avisando, que horas vamos? — Pergunto.
— Às 10:00h. — Fala.
Pego meu celular e digito a seguinte mensagem "Vamos para casa de praia da mãe do Michael?" e envio.
Alguns minutos depois elas responderem.Miley: CLARO MIGA E SE ACHA QUE NÃO VOU.
Jenny: Opa, vamos.
Jhuly: VAMOS MINHA SALVAÇÃO DO TÉDIO.
Eu: Às 10:00h eu e Michael passamos nas suas casas. — Envio e todas concordaram.
— Vamos tomar café. — Michael Fala.
— Vamos. — Falo.
Descemos as escadas e a Karen está na cozinha preparando o café.
— Michael como você está? — Karen pergunta.
— Bem mãe. — Fala.
— Filho, desculpa por nunca ter te contado o motivo do seu pai ter ido embora. — Fala.
— Mãe eu sei que você errou de não ter me contado, sei que só quis me proteger e sou muito grato por nunca ter me abandonado e por ter feito o papel de pai e mãe é claro que eu te desculpo. — Michael fala e da um abraço na mãe me fazendo sorrir.
— Mikey seu pai quer passar um tempo com você. — Karen fala.
— Mas eu não quero. — Michael fala.
— Mas Michael ele é seu pai. — Karen fala.
— Não mãe. — Michael fala.
— Okay Michael, aviso a ele que você não quer vê-lo. — Karen fala.
— Mãe eu, Sam e meus amigos vamos para casa de praia. — Fala.
— Quando forem não se esqueçam de levar compras porque faz tempo que não vamos lá. — Karen fala e sorrir para mim.
P. O. V MICHAEL
Depois da conversa chata que tive com minha mãe, falei a ela que iria passar o final de semana com a Sammy e o pessoal na nossa casa de praia. Faz tempo que não vou lá minha mãe comprou a casa ano passado e fui apenas duas vezes, quero levar Sammy para conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORELY
FanfictionSammy Scott vive sua vida intensamente sem regras, vive cada segundo como se fosse o último sempre em busca de adrenalina porque a faz esquecer de tudo que já aconteceu em seu passado, essa é sua forma de esquecer. Já Michael Clifford tem suas reg...