[UMA SEMANA DEPOIS]
P. O. V SAMMY
Finalmente o dia que eu mais esperei chegou, eu e Brad já estamos aguardando o sinal da Crystal para podermos entrar na casa de Victoria.
[...]
Depois de quase meia hora esperando, finalmente ela mandou a mensagem avisando que podíamos entrar.
Eu e Brad saímos do carro, pegamos nossas armas e corremos em direção ao muro e ao chegar o pulamos, andamos um pouco, vamos até a porta dos fundos e abrimos a mesma.
Entramos na casa, passamos pela cozinha, sala e começamos a subir as escadas vagarosamente, vimos um corredor cheio de portas Crystal disse que o escritório era o segundo a direita, finalmente estávamos de frente a porta levantei minha arma e abrimos a porta.
O que vimos não foi agradável e me fez querer correr naquele instante.
— Estava à espera de vocês. — Victoria fala.
P. O. V KRISTIN
Subo as escadas indo até meu quarto.
— Hoje Sammy terá o que merece. — Melany fala e ri.
Paro e ouço a conversa atrás da porta.
— Como assim? — Hilary pergunta.
— Lembram da história do assassinato da mãe da Sammy? — Pergunta e elas assentem. — Então, Sammy, Brad e Crystal armaram um plano para matar a assassina hoje, mas nada vai dar certo porque eu contei tudo a Victoria que é na verdade Soph Kayser a assassina da mãe da Sam, hoje provavelmente será o último dia da Sammy viva. — Melany termina de falar e rir me deixando chocada.
— Nossa Mel que malvada você, hein? — Ellie fala e ri.
— Agora vou me arrumar, pois não quero perder o momento que vão matar aquela ridícula. — Melany fala.
Corro até meu quarto, preciso fazer alguma coisa para impedir isso, pego meu celular e digito o número da Sam e da na caixa postal, tento o do Michael e também da na caixa postal, minha única solução é o Dylan.
"Oi Kris" —Fala.
"Dylan, por favor, vem aqui correndo é caso de vida ou morte" — Falo.
Desço as escadas rapidamente e espero Dylan na entrada de minha casa, uns cinco minutos depois ele estaciona em frente da casa e eu corro até ele e abro a porta do carro.
— O que está acontecendo?— Pergunta.
— Sammy vai tentar matar a assassina da mãe dela hoje, e a minha irmã descobriu e contou tudo a Victoria, e ela provavelmente armou uma emboscada para matar Sammy, Brad e Crystal. —Falo rapidamente.
— Meu Deus precisamos fazer alguma coisa. —Dylan fala nervoso.
Vejo minha irmã sair de casa, saio do carro e vou até ela e Dylan me acompanha.
— Você não tem jeito mesmo sua piranha. — Falo.
— O que deu em você maninha? — Melany Pergunta.
— Onde Sammy vai encontrar Victoria? — Dylan pergunta apertando braço de Melany.
— Não vou falar querido. — Melany fala.
— Vai sim ou eu ligo agora para polícia e conto tudo e você vai presa. — Falo.
— Saí da minha frente Kristin. —Melany fala.
— Não. — Falo e dou um tapa em seu rosto.
— AÍ SUA RIDÍCULA! — Grita.
— Acho bom você abrir logo esse bico ou vai ser pior.— Dylan fala apertando seu braço com mais força.
— Eu vou falar, mas não vai adiantar mesmo. — Melany fala e entrega um papel com o nome de uma rua.
Eu e Dylan entramos no carro e vamos em direção a esse local. Tento ligar para Michael mais uma vez e ele atende finalmente.
Explico o que está acontecendo e ele diz que já está a caminho.
P. O. V MICHAEL
Estava em meu quarto tocando guitarra quando recebi a ligação de Kristin achei bem estranho, mas resolvi atender podia ser algo importante.
"Michael?" — Fala.
"Oi" — Falo.
"Escuta, minha irmã descobriu tudo sobre a Sammy querer matar a assassina da mãe dela, contou tudo a tal de Victoria e Sammy está correndo perigo agora" — Kris fala me deixando nervoso.
Não acredito que a vadia da Melany fez isso, Sammy está correndo perigo e preciso fazer alguma coisa para que nada aconteça a ela.
"Estou mandando o endereço por SMS nos encontramos lá" — Fala.
Após receber o endereço saio de casa e dirijo às pressas até o tal lugar, não posso deixar que nada aconteça a Sammy absolutamente nada.
Paro perto da casa atrás do carro de Dylan saio do meu e entro no de Dylan.
— Precisamos entrar. — Falo.
— Acabamos de ligar para polícia. —Kristin fala.
Escuto barulho de tiro vindo da casa e meu coração aperta, eu preciso fazer alguma coisa saio do carro e ando em direção da casa.
— MICHAEL NÃO.— Dylan grita.
Pulo o muro e caminho até as portas dos fundos, mas sou surpreendido por alguém.
— O que faz aqui? — Um homem pergunta e eu não o respondo, ele me dá um soco e me leva para dentro da casa, onde vejo Brad jogado no chão Sammy na mira de Victoria, tento sair dos braços do homem e finalmente consigo.
P. O. V SAMMY
Victoria é mais rápida que nós e aperta o gatilho de sua arma e a tira em Brad fazendo ele cair no chão desacordado.
Alguém armou para nós, Crystal está sendo segurada por um homem enquanto grita e chora descontroladamente.
— Achavam que me matariam assim tão fácil, estavam enganados, por serem malvados vão ter o que merece. — Victoria fala apontando a arma em minha direção.
Minha respiração está ofegante e minhas mãos trêmulas e o medo toma conta de mim.
Será esse meu fim? Meu subconsciente diz.
Ela aperta o gatilho, fecho os olhos que estavam cheios de lágrimas e o tiro é disparado.
Não sinto nada, abro os olhos lentamente e vejo Michael jogado no chão todo ensanguentado e ouço barulho de sirenes.
---------------
Não me matem.
Então o que acharam?
Beijinhos de glitter até logo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORELY
FanficSammy Scott vive sua vida intensamente sem regras, vive cada segundo como se fosse o último sempre em busca de adrenalina porque a faz esquecer de tudo que já aconteceu em seu passado, essa é sua forma de esquecer. Já Michael Clifford tem suas reg...