34° Capítulo

256 51 15
                                    

P. O. V MICHAEL

Eu realmente acho que Sam não deveria matar Victoria, se ela fizer isso vai se rebaixar ao mesmo nível, sei que tudo que ela passou é difícil de esquecer, mas tem um momento que é necessário esquecer.

Chego em casa e é um milagre minha mãe está em casa, ela está sentada no sofá da sala, o que achei bem estranho já que ela passa o dia fora.

— Oi mãe. — Falo depositando um beijo em seu rosto.

— Como foi à aula meu amor? — Fala.

— Chata como sempre. — Falo.

— Filho preciso conversa com você? — Fala.

— Pode falar. — Falo sentando no sofá.

— Seu pai me ligou. — Fala me deixando com uma expressão de raiva em meu rosto.

— O que Daryl quer? — Pergunto.

— Ele vem nos visitar e vai jantar aqui amanhã. — Fala.

— Eu não acredito que depois de anos sem dar notícias ele apenas liga avisando que vem nos visitar, diga a ele que não o queremos aqui. — Falo.

— Michael ele tem um assunto sério para conversar com você. — Fala.

— Eu não quero saber mãe, não quero falar com ele. — Falo e subo as escadas indo em direção ao meu quarto.

Eu não acredito que depois de cinco anos meu "pai" deu as caras, ele deve estar atrás de dinheiro ou algo do tipo.
Nunca soube o motivo de ele ter nos abandonado eu sofri tanto naquela época.

P. O .V SAMMY

Acordo com meu celular despertando, levanto da cama, vou até o banheiro escovo os dentes e retiro minha roupa, ligo o chuveiro deixando aquela água se espalhar pelo meu corpo.
Termino de tomar banho, escolho uma roupa, um calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa do nirvana e minha jaqueta de couro preta, visto a roupa e calço meu scarpin azul escuro.
Quando me olho no espelho lembro do Luke porque a roupa tava bem a cara dele.
Quando termino de me arrumar já era 17hs, desço as escadas e encontro com Eloise.

— Eloise se quiser ir, já está liberada. — Fala.

— Obrigada. — Fala.

Pego as minhas chaves e vou até a garagem, retiro minha moto de lá e vou em direção ao Starbucks.

Chegando avisto Brad, ele está usando um óculos escuro, uma calça jeans preta, uma blusa com o logo de alguma banda que eu não consegui reconhecer e uma jaqueta de couro e calçava um all star preto,

Ao lado de Brad há uma garota, ela tem cabelos castanhos, seus olhos são bem azuis, ela usa um vestido preto e calça um scarpin preto.
Vou até eles e sento em uma das cadeiras de frente pra Brad e ao lado da garota.

Nome: Crystal Moore
Idade: 20 anos

Nome: Crystal MooreIdade: 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SORELY Onde histórias criam vida. Descubra agora