25° Capítulo

519 67 9
                                    

P. O. V SAMMY

Acordo com a luz do sol batendo em meus olhos, droga esqueci de fechar a janela, levanto da cama faço minha higiene matinal, tomo um banho e visto um blusa regata branca e um short, vou até a cozinha preparar alguma coisa para comer.

Hoje vou ficar em casa, tentar pensar e refletir em tudo que aconteceu ontem e vou pesquisar mais sobre a vida de Victoria.

Pego meu notebook, sento no sofá e digito "Soph Kayser" na aba de pesquisa, aparecem vários artigos.

Soph Kayser uma das melhores corretoras de imóveis de Sydney...

Soph Kayser a mais bem sucedida corretora de imóveis...

Soph Kayser é casada com Robert o um dos maiores empresário de Sydney...

Que vaca! Em breve tudo isso vai por água abaixo, anotei o e-mail para contato de Victoria, em breve vou por meu plano em prática.

Pego meu celular para checar se tem alguma mensagem e a várias de Michael.

Mensagem

Michael: Sam precisamos conversa?

Michael: Eu preciso explicar o que aconteceu, eu sei que você transou com Matt só para me provocar....

Michael: Me responde, não me deixa no vácuo.

Eu: Não quero falar com você.

Eu não quero falar com Michael pelo menos hoje, não sei o que me deu ontem, eu e ele não temos nada, mas de algum modo doeu em mim ver ele beijando Melany.

Meu celular chega mais uma mensagem.

Michael: Okay Sam, se não quer falar comigo por bem vai falar por mal.

O que esse garoto vai aprontar? Resolvo ir para meu quarto escutar músicas, coloco meu fone de ouvido no último tocando B.Y.O.B do System Of A Down e deito na cama e fecho os olhos.

Sinto alguém deitando ao meu lado, abro os olhos e Michael estava me olhando com aqueles olhos verdes lindos.

- O que você está fazendo aqui e como entrou? - Falo.

- Eu disse que você iria conversa comigo por bem ou por mal, entrei pela janela. - Fala.

- Você é louco, me deixa em paz, por favor. - Falo.

- Não até conversamos sobre o que aconteceu ontem. - Fala.

- Então fala logo, não quero ficar muito tempo olhando para sua cara. - Falo, mentira quero sim meu Deus Michael Clifford ta me deixando louca.

- Nossa, como você é um amor, Sam desculpa por tudo que aconteceu ontem, eu sei que sou um completo idiota, eu não beijei a Melany ela que me beijou e você chegou bem no momento, e o fato de você ter transado com Matt eu sei que foi para me provocar. - Fala.

- Quem disse que foi para te provocar? Eu transei com ele porque ele é um gostoso. - Falo.

- Eu sei Sam, que foi por minha causa, admite. -Fala chegando mais próximo. - admite. - Surra em meu ouvido e fica por cima de mim. Se a intenção dele era me desestruturar ele conseguiu.

- Você é convencido hein? - Falo o puxando pela blusa, ele me beija, seu beijo era intenso, sua língua explorava toda minha boca, mas infelizmente paramos o beijo por falta de ar, Michael deita ao meu lado.

- Eu tentei ficar com raiva de você, mas não consigo. - Michael fala.

- Eu também não consigo. - Falo e o beijo, ele desliza suas mãos geladas sobre meu corpo me fazendo arrepiar paramos o beijo por falta de ar novamente, Michael olha para mim e sorrir, ficamos deitados e abraçados conversamos sobre tudo que aconteceu ontem e rimos muito.

SORELY Onde histórias criam vida. Descubra agora