27° Capítulo

600 59 10
                                    

P. O. V SAMMY

[DUAS SEMANAS DEPOIS]

Essas últimas semanas se passaram bem rápido, meu relacionamento com Michael está ficando cada vez mais sério, estou cada vez mais próxima  dele não me vejo sem ele em minha vida. Melany ainda tenta se aproximar de Michael, mas não consegue agora ela realmente sabe que o nosso namoro não é de fachada, eu ainda estou decepcionada com Dylan ele tenta se aproximar, mas não irá conseguir tão cedo, Miley e Luke ainda continuam amigos às vezes ainda brigam eles estão se acertando aos poucos.

Estou deitada ao lado de Michael, não consigo dormir, amanhã é o grande dia de colocar meu plano em prática, fico olhando para o teto, como isso tudo aconteceu tão rápido entre eu e Michael foi tudo de repente não consigo mais ficar longe dele, cada segundo ao lado de Michael me deixa feliz, ele está curando a ferida que há em meu coração aos poucos.

— O que você tem? — Michael fala abrindo os olhos com cara de sono.

— Estou pensado em minha mãe, lembro-me do último sorriso que ela eu, como sempre era encantadora, tudo aconteceu de repente meu mundo cor de rosa desabou e se transformou em escuridão onde só existia dor e sofrimento, aquela imagem dela gritando e implorando por ajuda e eu desesperada sem poder fazer nada, e o sorriso assustador de Victoria, essas imagens nunca sairão de minha cabeça você não imagina o quanto foi grande a dor de perde-lá. — Falo com os olhos marejados.

— Ela deve fazer muita falta, é muito ruim perder alguém ainda, mas da forma que você perdeu. — Michael fala me abraçando e limpando minhas lágrimas que teimavam em cair. — Agora você tem a mim, nunca irei te abandonar eu estou aqui.  — Fala beijando minha testa.

— Victoria vai pagar por tudo, prometi para mim mesma que irei fazer tudo para vida dela virar um inferno, quero que ela sofra assim como eu e minha mãe sofremos, custe o que custar e amanhã colocarei meu plano em pratica. — Falo.

— E o que você vai fazer? — Michael pergunta.

— Eu marquei de me encontrar com Victoria, ela é corretora de imóveis então vou chegar no local mais cedo do que ela, vou entrar no apartamento e quando ela chegar vai achar que não tem ninguém, então eu irei dar alguns sustos nela, vou fingir ser o fantasma de minha mãe, por isso mudei a cor do meu cabelo, irei ficar igualzinha a ela quando morreu, com mesmo vestido, até com a cicatriz no rosto que Victoria vez com ferro quente, irei atormenta-la até ficar louca e paranóica  e farei ela perder tudo que tem e depois a matarei. — Falo.

— Só te peço que tome cuidado porque essa mulher deve ser muito perigosa e se acontecer alguma coisa com você não irei suportar. —  Michael fala.

— Não ira acontecer, prometo, meu plano não ira falhar eu espero. — Falo, mas isso não posso prometer de verdade, essa vingança pode ter um preço, mas espero que não, que tudo saia como planejado.

— Eu te amo Sammy. — Fala sussurrando em meu ouvido me fazendo sorrir como uma boba.

— Eu também te amo Michael. — Falo o fazendo sorrir. — Sabe de uma coisa Michael, você me trouxe a esperança de sorrir novamente, quando estou com você minha dor ameniza não ficando quase nada. — Falo.

— Você é a única pessoa que eu consigo ser eu mesmo, você sabe que eu não gosto de me abrir com ninguém, eu sempre fui aquele garoto que fica no canto e invisível, nunca fui de me relacionar com as pessoas exceto com você, com meus amigos e Melany.
As pessoas tem medo de se aproximar de mim, eu criei um escudo para que elas não chegassem perto e você conseguiu quebra-lo, por isso no começo foi difícil me aproximar de você. — Michael fala e eu o beijo intensamente e cheia de desejo.

SORELY Onde histórias criam vida. Descubra agora