31° Capítulo

358 52 8
                                    

P. O. V SAMMY

— Olá Sammy. — Fala.

— Oi. — Falo tentando lembrar de seu rosto, mas não consigo.

— Fico feliz que tenha vindo, meu nome é Brad. — Fala e me cumprimenta com aperto de mão.

— Então Brad, o que quer falar comigo? — Pergunto porque estou muito curiosa.

— Bom, eu sou filho de Charlotte Holmes uma das amigas de sua mãe e Victoria também matou minha mãe, observo Victoria há algum tempo porque quero matar aquela vadia, estava observando a casa dela quando vi você observado também atrás de um carro, não fazia ideia de quem você era e te segui até uma praia e vi você chorando muito, passei um tempo tentando descobrir quem você era até que descobri que é filha de Mary amiga de minha mãe e que sua mãe também foi morta por aquela assassina. — Fala e me deixando meio surpresa.

— E o por que me chamou aqui? — Pergunto.

— Quero te propor uma aliança, para trabalharmos juntos e destruir aquela assassina que fez de nossas vidas um inferno, então Sammy aceita me ajudar a destruir e matar Victoria? — Pergunta.

Estou em choque com tudo isso, mas se é para destruir Victoria não tenho dúvidas de minha decisão.

— É a melhor proposta que já me fizeram é claro Brad, será um prazer. — Falo e Brad da um sorriso sombrio.

— Que bom que a aceitou, já tinha quase certeza que iria aceitar, será um prazer trabalharmos juntos para destruir aquela vadia. — Fala.

— Bom, eu já dei um passo a frente com meu plano e provavelmente ele deu certo, digamos que eu dei um sustinho em Victoria a fiz ver fantasmas. — Falo.

— Então isso explica o porque Victoria não saí mais de casa e está tomado calmantes, pois não consegue dormir. — Fala.

— É bom saber que deu certo, mas como você sabe disso? — Pergunto.

— Crystal filha de Megan que também era amiga de sua mãe foi morta, trabalha como empregada na casa de Victoria e me passa todas as informações e tudo que Victoria faz, agora com você nos ajudando tudo vai ficar mais fácil. — Fala.

— Aquela vadia irá pagar muito caro por tudo. — Falo sorrindo, finalmente vai dar tudo certo e Victoria ira pagar por tudo que fez.

— Sammy, o que acha de eu, você e Crystal nos encontrarmos e colocarmos nossos planos em prática? — Pergunta.

— Uma ótima ideia. — Falo.

— Amanhã pode ser? — Pergunta.

— Claro. — Respondo animada.

— Pode me passar o seu número? Te enviarei o endereço por mensagem. — Fala.

— Okay. — Falo e ele me entrega o seu celular digito o número e salvo.

— Foi muito bom conhecer você Sammy, acho que vamos nos dar bem. — Fala, levanta e me cumprimenta com aperto de mão.

Nós despedimos nem podia acreditar que Crystal e Brad passaram pelas mesmas coisas que eu, Victoria realmente é uma vadia e merece morrer e sofrer por tudo que já causou as pessoas.

[...]

Chegando em casa resolvo ligar para Michael, ainda é cedo, pego meu celular e digito o seu número, chama duas vezes e ele atende.

* Ligação on.

— Oi amor? — Falo.

— Oi. — Fala.

SORELY Onde histórias criam vida. Descubra agora