P. O. V MICHAEL
Acordo, Sam está deitada ao meu lado e eu estava abraçando ela, noite passada foi uma das minhas melhores noites, Sam é tão linda acho que realmente estou sentido algo diferente por ela, algo que não sei explicar.
Ela acaba de acordar com um sorriso no rosto, o sorriso dela é tão lindo, ver ela sorrindo me faz bem, sinto algo diferente por ela algo que nem com Melany sentia é mais forte, estou confuso do nada estou sentindo isso, eu e ela nos conhecemos há pouco tempo, mas é como se eu a conhecesse a vida toda.
— Bom dia linda. — Falo.
— Bom dia. — Fala.
— Hoje ainda é quinta e temos que ir para escola infelizmente, então vamos cuidar ou vamos nos atrasar. — Falo.
— Ai que saco. — Sam fala, levanta-se, pega uma blusa minha e veste.
— Temos que passar lá em casa, tenho que trocar de roupa. — Fala.
— Okay, vou só tomar banho, se quiser tomar banho comigo pode vir. — Falo rindo fazendo-a rir.
— Nossa, que garoto ousado, mas eu aceito o convite. — Fala.
Ela tira a roupa e eu também, ligo o chuveiro, começo a espalhar o sabonete sobre o seu corpo e ela sobre o meu e nos beijávamos.
— Até que namorar você de mentira é legal. — Sam fala.
— Digo o mesmo sobre você apesar de você ser chata é legal. — Falo.
— Gordon, você gosta de implicar. — Fala e eu a beijo.
— Agora vamos terminar logo ou vamos nos atrasar. — Falo.
— Okay chato. — Fala.
Terminamos de tomar banho, e de nos vestir, e descemos às escadas como estávamos muito atrasados não ia dar tempo de tomar café.
— Oi filho bom dia, oi querida bom dia. — Minha mãe fala.
— Mãe essa é a Sam minha namorada. — Falo.
— Oi Sam, tudo bem? Eu sou a Karen. — Fala.
— Tudo ótimo e você? Muito prazer em conhecer-lá Karen. — Sam fala e estende a mão para minha mãe e elas duas se cumprimentam.
— Estou bem, espero que cuide bem do meu filho. — Fala.
— Pode deixar. — Sam fala apertando minhas bochechas.
— Ai isso dói agora, vamos ou chegaremos atrasados. — Falo.
Despedimos-nos de mamãe e fomos até a casa da Sam para ela se trocar.
— Vê se não demora. — Falo.
— Tá seu chato. — Fala.
Em menos de 5 minutos ela estava arrumada usava uma saia preta e um blusa vermelha e um das típicas botas dela.
— Falta só 20min para chegarmos ou perderemos a primeira aula. — Fala.
— Pode deixar. — Falo.
E faltando apenas oito minutos chegamos na escola eu e Sam saímos do carro peguei na mão dela e fomos até nossos amigos.
— Oi casal mais fofo da escola. —Miley fala.
— Nossa, obrigada. — Sam fala e rir
— Vocês estão diferentes. — Ashton fala.
— Quase chegavam atrasados hein? — Calum fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORELY
FanfictionSammy Scott vive sua vida intensamente sem regras, vive cada segundo como se fosse o último sempre em busca de adrenalina porque a faz esquecer de tudo que já aconteceu em seu passado, essa é sua forma de esquecer. Já Michael Clifford tem suas reg...