40° Capítulo

297 48 40
                                    

P. O. V SAMMY

Sinto um peso sobre mim abro os olhos com certa dificuldade e minha cabeça dói um pouco e vejo que é Michael me abraçando.

— Acorda Michael. — Falo e me mexo para que ele saia de cima de mim.

— Hummm… me deixa dormir mãe. — Fala me fazendo rir.

— Você está em cima de mim seu gordo. — Falo e Michael sai de cima.

Levanto lentamente, pego a blusa do Michael que está no chão e minha lingerie, visto a blusa ela fica na metade da minha coxa, vou até o banheiro e lavo o rosto.

Saio do quarto e vou até a sala que está uma bagunça parece passou furacão.

— Nossa que bagunça. — Falo.

— Ainda bem que não vou arrumar sozinho. — Escuto a voz de Dylan vindo da cozinha.

— Sorte sua. — Falo e caminho até a cozinha.

Dylan está comendo um pedaço de bolo pego um garfo e como um pouco do seu bolo.

— Cadê o Michael?—  Pergunta.

— Dormindo. — Respondo.

— Você sabia que a Melany tem uma irmã? — Pergunta.

— Não, mas se for igual a ela juro que desisto da vida. — Falo.

— Não, ela é totalmente diferente, inteligente, bonita, não é insuportável e é bem interessante. — Fala.

— Hum, pelo visto alguém se interessou pela irmã da vadia da Melany. — Falo.

— E se for, qual problema? — Fala.

— Nenhum, ela não te decepcionado e nem sendo insuportável super apoio. Qual o nome dela? — Pergunto.

— Kristin. — Fala.

— Nome bonito, agora vou acordar o Michael. — Falo e deixo o garfo em cima do balcão e vou até o quarto.

— Michael? Amor acorda! — Falo e beijo sua bochecha e dou uma mordida fazendo ficar vermelha.

— Aí isso dói. — Fala.

— Levanta, temos que ajudar Dylan com a bagunça. — Falo.

— Já vou. — Fala.

Retiro a blusa de Michael e visto minha saia e meu Cropped.

Michael se veste e vamos para sala onde Dylan, Calum, Jenny, Luke e Miley estão.

— Bom dia! — Falo.

— Boa tarde porque já é 13:00h. —  Jenny fala.

— Vamos cuidar logo dessa bagunça, minha já mãe deve estar querendo me matar porque ainda não cheguei em casa. — Miley fala.

— Onde estão Ashton e Jhuly? — Pergunto.

— Na casa de Ashton. — Luke fala.

— Que espertos, parece que adivinharam que iríamos arrumar essa bagunça. — Calum fala.

Todos começamos a arrumar, juntamos copos que estavam espalhados e limpamos o chão que tinha bebida espelhada.

Depois de 1h limpando finalmente terminamos.

-—Amém! — Michael fala sentando no sofá.

— Estou morta de fome. — Miley fala.

— Vamos ao Starbucks? — Dylan sugere.

SORELY Onde histórias criam vida. Descubra agora