12° Capítulo

623 107 16
                                    

P. O. V SAMMY

Às 15:00 as meninas chegaram em minha casa.

— Entrem! — Falo abrindo a porta e elas entram.

— Essa casa me traz boas lembranças. — Jenny fala.

— Pra mim também, mas traz também as lembranças ruins. — Falo.

— Que cor vai pintar o quarto? — Jhuly fala.

— Roxo e branco. — Falo.

— Gosto dessas cores. — Miley fala.

— Vamos subir e começar logo. — Falo.

Fomos para meu quarto, arrumamos os móveis para que eles não fossem sujos e colocamos músicas.

— Ei, Sam, olha aqui. — Miley fala jogando tinta em mim.

— Ai, sua vadia. — Falo jogando tinta nela.

Começamos uma guerra de tinta. Uma jogava tinta na outra e dançávamos iguais loucas ao som de Blame do Calvin Harris.

— Que dança é essa Miley?! — Falo rindo.

Começamos a fazer danças esquisitas quando de repente olho para porta e vejo Calum, Luke e Ashton rindo.

— Nossa não sabia que era festa, que dança é essa? Me ensinem. — Calum fala rindo e fazendo uma dancinha engraçada.

— Quem deixou vocês entrarem? — Falo rindo.

— A gente apertou a campainha e ninguém atendeu e foi o jeito entrarmos. — Ashton fala.

— Vocês são ótimas dançarinas, nossa Miley não sabia que você tinha esse talento todo. — Luke fala rindo.

— Vai zoar outro, Luke. — Miley fala jogando tinta na blusa do Nivarna que Luke está usando fazendo ele correr atrás dela.

P. O. V MILEY

Luke corre atrás de mim, ele me puxa pelo braço e tropeçamos, fazendo ele cair em cima de mim, ele me encara com aqueles olhos azuis que são extremamente lindos, em um ato desesperado juntamos nossos lábios em um beijo calmo, mas ao mesmo tempo cheio de desejo, por mais que eu o odeie às vezes não vou negar que sinto algo por Luke.
Todos estavam nos olhando e rindo.

— Eu sabia que esse dia iria chegar bem que me intuição dizia que vocês se amavam. — Sam fala.

— Pensei que eles iam se comer ai no chão! — Calum fala rindo.

— Ainda bem que estamos em um quarto, é só a gente sair e deixa eles sozinhos. — Jhuly fala rindo.

— Parem. — Falo.

— Até parece que tem vergonha. — Luke fala.

— Luke você é mesmo um babaca. — Falo.

— Que eu sei que você ama. — Luke falou me beijando de surpresa.

— Chega de melação vamos terminar isso logo por que quero tomar um banho e vocês vão ajudar. — Sam fala apontando para os meninos.

Pintamos e fizemos um limpeza em tudo, Luke me olha, pisca e morde piercing me fazendo rir como ele me irrita, mas ao mesmo tempo gosto desse idiota.

Terminamos de fazer tudo, tomei banho, Sam emprestou uma roupa para eu e às meninas, Luke, Ashton e Calum também tomaram banho, a Sam deu a eles roupas do pai dela que ainda estavam aqui.

— O que acham de pedirmos Pizza. — Sam falou.

— Ótima ideia. — Jenny fala.

— Estou morrendo de fome. — Ashton fala.

SORELY Onde histórias criam vida. Descubra agora