P. O. V MICHAEL
Acordo e Melany continua dormindo ao meu lado e daqui a pouco temos que ir a escola.
— Amor acorda. — Falo em seu ouvido e deixo um beijo em sua bochecha.
— Ai amor, meu sono estava tão bom. —Fala de um jeito manhoso.
Levantamos e nos arrumamos. Tomamos café e vamos para escola.
[...]
Ao chegarmos encontramos o pessoal reunido perto da árvore, eu e Melany fomos até eles.
— Bom dia. — Falo e todos respondem bom dia.
Eles estão conversando enquanto eu estou abraçado a Melany.
Escuto um barulho e olho de onde o barulho vinha era Sam em sua moto, chamando a atenção de todos da escola. Ela para a moto, tira seu capacete, ajeita seus cabelos pretos, coloca seu óculos escuros e vem em nossa direção e todos os olhares se voltam a ela.
— Oi. — Sam fala.
— Oi. — Todos respondem menos eu e Melany, ela nos encara e sorri.
— Qual a sua primeira aula Sam? — Jhuly pergunta.
— Química. — Sam fala e olha no papel que está segurando.
— A minha também. — Ashton fala.
— A minha é de Biologia. — Jhuly fala.
— Eu, Calum, Miley e Luke História. — Jenny fala.
— Michael e Melany e vocês? — Jhuly pergunta.
— Geografia. — Falo.
— Física. — Melany fala.
— Sam vamos para sala ou vamos nos atrasar. — Ashton fala.
— Vamos Ash. — Sam fala e vai acompanhada para sala com Ashton.
[...]
Ainda bem que às três primeiras aulas já se passaram não aguentava mais esses professores falando e o pior tenho que aguentar isso o ano todo. Saio da sala e caminho até o refeitório.
Encontro meus amigos e sento junto a eles na mesa que sempre ficamos no intervalo. Melany está com Ellie e Hilary em outra mesa.
Eu e meus amigos ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
— Oi pessoal. — Ashton fala chamando nossa atenção e senta em um cadeira e Sam senta ao seu lado.
Agora vou ter que aturar essa garota meu Deus eu não mereço isso.
Fico pensando como você consegue dirigir e fazer aquelas manobras radicais em uma moto usando salto, não atrapalha?. — Luke fala.
— Já estou acostumada e isso são muitos anos de prática. — Sam fala.
Até eu me perguntava isso.
— A quanto tempo prática? — Calum pergunta.
— 3 anos. — Fala.
— Sinceramente sou seu fã Sam. — Ashton fala e ri.
— O que ela já aprontou? — Jenny pergunta.
— Ellie e às amiguinhas delas estavam encarando e falando da Sam, ela falou para elas "Vocês devem me achar muito linda ou estão afim de mim só um aviso não sou lésbica" Ellie ficou P da vida. — Ash fala com uma voz engraçada fazendo todos rirem menos eu.
— Queria ter visto a cara de tacho dela. — Jenny fala.
— Ela deve ter surtado. — Jhuly fala rindo.
Todos estavam rindo, eu apenas observava e não falava nada.
— Aquelas meninas só podem ser amigas da Melany mesmo para serem idiotas desse jeito. — Sam fala olhando pra mim enquanto eu a fuzilo.
Levanto da cadeira e vou para a mesa onde Melany está e me sento ao seu lado porque se eu ficasse ali haveria uma briga feia com a Sam e não quero isso. Não gostei do que a Sam falou não gosto muito da Ellie, mas chamar a Melany de idiota, na minha frente é demais.
— Aquela tal de Sam vai me pagar ela se acha demais. — Ellie fala.
— Não gosto dela, ela é insuportável. — Melany fala.
Elas ficaram conversando sobre a Sam falando do cabelo dela e dessas coisas não fiquei prestando muita atenção na conversa.
Volto para sala de aula por que infelizmente ainda tenho duas aulas seguidas de Filosofia.
[...]
Finalmente as aulas acabaram saio da sala e caminho em direção ao meu armário e esbarro em alguém.
Sério isso? Tinha que ser justo nela.
— Além de idiota é cego. — Ela fala bem próximo a mim.
— Saí da minha frente garota ou eu... — Falo com raiva e sem completar a frase porque ela me empurra na parede.
— Ou o que você não é louco de fazer alguma coisa, você realmente não sabe do que eu sou capaz. — Fala em meu ouvido.
— Saí daqui garota. — Falo meio sem jeito e saio de perto dela as pressas.
Ela apenas ri e pisca o olho para mim. Realmente ela me deixou sem jeito nunca havia me sentido assim Sam desperta em mim o meu pior.
Fui andando em direção a Melany que me esperava.
— Oi amor. — Fala.
— Oi. — Falo tentado soar normal, mas com a tentativa falha.
— O que aconteceu? — Fala.
— Nada, vamos? — Falo.
Entramos no meu carro deixei a Melany em sua casa.
Ela estava agindo diferente está fria não sei qual o motivo.
Será que ela viu quando a Sam me empurrou na parede e entendeu errado?
Passei a tarde com Luke, Calum e Ashton ensaiando, voltei para casa, liguei para Melany e ela não me atendeu.
Escuto um pouco de música deitado em minha cama.
Tiro os fones de ouvido e desço às escadas indo até a cozinha para comer, minha mãe não está ela provavelmente chegara tarde do trabalho.
Que tédio acho melhor eu dar um saída, saio de casa andando e paro em um parque sento em um banco e fico observando às poucas pessoas que estavam ali.
Volto para casa já tarde, tomo banho, visto uma roupa, deito na minha cama e penso na Melany por que ela está diferente comigo?
E aquela Sam como aquela garota me irrita e como ela me deixou sem jeito hoje, ela é uma louca, já é tarde então resolvo dormir.
------------------
Comentem e votem meus amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORELY
FanfictionSammy Scott vive sua vida intensamente sem regras, vive cada segundo como se fosse o último sempre em busca de adrenalina porque a faz esquecer de tudo que já aconteceu em seu passado, essa é sua forma de esquecer. Já Michael Clifford tem suas reg...