46° Capítulo

32 2 0
                                    

P. O. V SAMMY

Abro os olhos lentamente e minha cabeça está a ponto de explodir de dor.
Levanto da cama, olho às horas no celular e vejo que são 11:00h, é perdi mais um dia de aula, mas isso não importa agora.
Vou até o banheiro escovar os dentes, lavo o rosto, pego uma toalha e enxugo o mesmo, saio do banheiro e sento na beira da minha cama.
O que eu vou fazer agora?

Pego meu celular e procuro um contato e ligo assim que encontro.

— Pai? — Digo assim que atende.

— Sammy, minha filha, eu liguei para você todos os dias e só dava na caixa postal estava realmente preocupado. — Fala.

— Desculpa não dar notícias, eu troquei de número... e bom... Pai, liguei para avisar que vou voltar para Londres ainda essa semana, eu recebi uma proposta de emprego. — Falo.

— Claro filha, faça isso estarei te esperando. — Fala calmo.

— É só isso pai, tchau. — Falo.

— Tchau e cuide-se. — Fala e eu encerrado a chamada.

Eu não quero fazer isso, deixar tudo que eu tenho em Sydney e o mais importante de tudo, o Michael, só de lembrar sua expressão triste e seus olhos marejados meu coração aperta e uma vontade de chorar me domina.
Levanto e vou até meu criado mudo, abro a gaveta a procura de um cartão e o encontro.

Respiro fundo, pego meu celular e digito os números, ligo e após duas chamadas escuto uma voz.

— Alexandrer? — Pergunto.

— Sim, é ele mesmo. — Fala.

— Sou eu Sammy Scott, acho que lembra de mim, você me fez uma proposta de emprego. — Falo.

— Claro, lembro muito bem de você. — Fala.

— Então, eu aceito sua proposta e estou indo para Londres essa semana. — Falo.

— Muito bem Sammy, fez uma bela escolha, será uma honra trabalhar com você. — Fala.

— Obrigada... Tchau Alexandrer em breve nos veremos. — Falo.

— Até logo. — Fala e encerro a chamada.

— Que droga. — Falo já com meus olhos cheios de lágrimas.

Eu não quero isso, será que é pedir de mais para ficar ao lado da pessoa que eu amo?! Isso é tudo culpa minha, eu não devia ter continuando com aquela vingança estupida, se eu tivesse desistido tudo seria diferente. Eu estaria agora ao lado de Michael o amando, mas não, eu tive que estragar a porra toda.

Não sei se consigo encarar Michael novamente e meus amigos também, e não vou conseguir me despedir deles, eu sei que vão me fazer milhares de perguntas e vão tentar me fazer desistir. Escuto o som de notificação vinda meu celular me livrando dos pensamentos, pego meu celular e vejo que era mensagem de Miley.

Miley: O que aconteceu? Por que não veio a aula? E o Michael está em um péssimo estado, que porra aconteceu?

Mais lágrimas saíram de meus olhos ao terminar de ler a mensagem, Michael está mal por minha causa. Decido não responder a Miley porque não sei o que dizer.

Saio de meu quarto, limpo as lágrimas e vou até a cozinha, pego um copo e despejo água, abro o armário e procuro um comprimido para dor de cabeça, logo encontro e tomo o comprido junto com a água.

— Não vai comer nada? — Eloise pergunta me dando um susto.

— Nossa... que susto e não estou com fome Eloise. — Falo.

SORELY Onde histórias criam vida. Descubra agora