13° capítulo

570 101 5
                                    

P. O. V SAMMY

Acordo felizmente sem o despertador e ao meio-dia.  Finalmente é sábado, não aguentava mais a escola.
Bom, a semana passou rápido, teve alguns acontecimentos, minha briga com Melany e Michael, Luke e Miley depois daquele dia aqui em casa estão na maior melação, mas ainda continuam como cão e gato. Michael não olha na minha cara, e quando olha pisco para ele. Gosto de provocar, Melany ainda continua me provocando quase brigava com ela de novo, se não fosse por Miley teria a estrangulado. Contratei um detetive particular para me ajudar, ele vai ficar na cola da mãe de Victoria e vai tentar achar informações sobre aquela assassina, Victoria vai me pagar por tudo.

Dylan sempre fala comigo, ele me trata super bem diferente das outras pessoas que ele é super grosso. Hoje é a festa do Matt e eu super quero ir nesta festa, os meninos vão tocar lá, estou tão apegada com Calum, Ash e Luke... nunca imaginei que fosse encontrar amigos assim, sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas eles me passam confiança e me deixam alegre, se eles me decepcionarem eu ficarei muito triste.

A tarde se passou e às 14:00 as meninas vieram em minha casa para irmos fazer compras.

[…]

— Nossa, amei esse vestido. — Miley fala apontando para um vestido vermelho.

— Vai ficar super gata, combina com seu tom de pele e o Luke vai ficar babando quando ver você usanda ele. — Falo rindo fazendo Miley rir, ela foi até a loja e comprou o vestido.

— Sam, me ajuda escolher uma coisa bem legal? Vi que você tem bom gosto e eu quero arrasar hoje. — Jhuly fala.

— Sei muito bem quem você quer arrasar, um rapaz cujo nome é Ashton Irwin. — Falo fazendo todas rirem.

— Ah, Sam, qual é? — Jhuly fala.

— Vai me dizer que é mentira que vocês dois estão caidinho um pelo outro?! — Falo.

— Admito que estou, mas não sei se ele está. — Jhuly fala.

— Claro que está você é cega, Jhuly? — Jenny fala.

— Isso mesmo que eu ia falar Jenny. — Falo.

— Só bobo que não percebe o jeito que ele te olha. — Miley fala.

— Será gente? — Jhuly fala.

— Claro sua boba. — Jenny fala.

— Esse vestido é lindo! Vai ficar perfeito em você. — Falo mostrando o vestido preto.

— Ele é lindo mesmo. — Fala.

— O que está esperando? Experimenta. — Falo a entregando, Jhuly pega o vestido e experimenta.

— O que acham? — Jhuly fala. 

— Ashton quando te ver com esse vestido com certeza vai querer casar com você. — Miley fala.

— Não é pra tanto! — Jhuly fala rindo.

— Você ficou linda, eu pegaria. — Falo rindo e fazendo todas rirem.

— É Hoje que o Ash morre do coração. — Jenny fala.

— O que acham dessa roupa? — Jenny pergunta vestida com um Cropped e uma saia.

— Amei, ficou  linda, Calum vai ficar caidinho. — Falo.

— Ah, Sam, já começou? Somos apenas amigos. — Jenny fala.

— Jenny, quantas vez vou ter que dizer que eu não sou cega querida. — Falo.

— Está na cara que ele é afim de você e sei que você também é afim dele. — Miley fala.

SORELY Onde histórias criam vida. Descubra agora