P. O. V MICHAEL
Acordo ao som do despertador, infelizmente é terça-feira e tenho que ir para a escola. Levanto da cama e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal.
Visto minha calça preta e uma blusa de manga comprida também preta e me olho no espelho. Acho que vou mudar a cor do meu cabelo. Desço a escada e caminho até a cozinha onde encontro minha mãe tomando café, sento ao seu lado e tomo meu café.
Saio de casa em meu carro e passo na casa de Melany.
— Oi, amor. — Fala entrando no carro.
— Por que não atendeu minhas ligações ontem? — Pergunto.
— Esqueci meu celular em casa, estava na casa da Ellie e voltei tarde. — Fala.
Acho que Melany deve estar mentindo, ela quase nunca larga o celular, mas ela pode ter esquecido realmente.
Chegamos na escola, Melany foi para sala de aula junto com Ellie e Hilary e eu vou encontrar meus amigos perto da árvore que fica no pátio, já é costume eles ficarem sentados nos bancos que tem perto da árvore.
Miley, Jenny e Jhuly conversavam e Ash, Calum e Luke estavam rindo de alguma coisa.
— Oi, pessoal. — Falo.
Escuto o roncar de um motor de moto olho para trás, era Sam chegando na escola e chamando atenção de todos, ela faz uma manobra e ergue a roda traseira de sua moto, não sei como ela consegue fazer aquilo, mas é sensacional. Por mais que eu a deteste, ela fica tão sexy fazendo aquilo.
— Nossa, como ela consegue ser tão sensacional?! — Ashton fala.
— Ela é demais. — Calum fala.
— Minha amiga né, tinha que ser. — Miley fala e Luke começa a rir.
— Até parece. — Luke fala.
— Ah, cala a boca Luke. — Miley fala.
— Já vão começar de novo, vocês dois são irritantes juntos! — Falo rindo.
— Irritante é você, Michael. — Miley fala.
— Não, irritante é a Melany. — Luke fala me fazendo ficar irritado tenho facilidade em me irritar com qualquer coisa, sei que eles não gostam da Melany, mas precisam jogar na cara???
— Nossa, Michael, falou da namorada.
— Calum fala.— Parou, gente! — Jhuly fala.
— Ela conhece o Dylan? — Luke fala olhando para Sam e Dylan conversando.
Depois de ter conversado com Dylan, Sam vem em nossa direção, Ash pergunta se ela o conhece e ela disse que ele era seu melhor amigo antes de ter ido para Londres, não pude me conter e falei que ela só podia ser amiga daquele babaca para ser insuportável daquele jeito, não sei o porquê, mas quando estou perto dela é como se eu me transformasse em outra pessoa. Dylan é um babaca que gosta de humilhar as pessoas, o odeio por isso, ele já me humilhou várias vezes e não o suporto.
Vou pra sala de aula, no intervalo vou até o refeitório.
Ao chegar Melany vem até mim.
— Amor aquela garota me empurrou e quase que eu batia minha cabeça. — Melany fala quase chorando.
—O que? Aquela garota vai se ver comigo. Ela é louca?! você poderia ter se machucado — Falo com raiva.
Sam caminhava junto com Dylan até o refeitório e me aproximo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORELY
FanfictionSammy Scott vive sua vida intensamente sem regras, vive cada segundo como se fosse o último sempre em busca de adrenalina porque a faz esquecer de tudo que já aconteceu em seu passado, essa é sua forma de esquecer. Já Michael Clifford tem suas reg...