P.O.V MILEY
Ficar ali olhando para a cara do Luke me deixa mal e com mais raiva, pensei que Luke não fosse tão cara de pau, mas me enganei ele só é mais um desses garotos babacas que se acham os garanhões.
— Miley vai com calma na bebida. — Sam fala interrompendo meus pensamentos.
— Estou indo com calma. — Falo.
Sam e Michael estavam estranhos, ficavam se olhando o tempo todo, sorrido e eles estão de mãos dadas, parece que estão apaixonados, de repente começo a rir desse meu pensamento, não pode ser.
— É Ashton, parece que você tinha razão esse namoro falso ia ser verdadeiro. — Falo.
— Eu tinha certeza, porque eles tem uma química juntos mesmo um querendo matar o outro às vezes. — Ashton fala.
— Vocês dois formam um belo casal, Michael, só não decepcione minha amiga ou sofrerá as consequências. —Jenny fala.
— Meu Deus eu namoro uma psicopata. — Calum fala.
— Ele sabe se ele me decepcionar eu mesmo o mato. — Sam fala.
— Não vou. — Michael fala.
— Gente que tédio, vamos fazer alguma coisa? — Jhuly fala.
— Verdade, alguma sugestão. — Sam fala.
— Abriu um parque de diversão aqui perto o que acham? — Luke fala me fazendo revirar os olhos todos concordaram menos eu.
— É pode ser amo montanha russa, Miley o que acha? — Sam fala.
— Não tem nada mais interessante, então okay. — Falo não dando muita importância.
— Então vamos. — Jenny fala.
[...]
O parque tinha muitas pessoas todos pareciam empolgados menos eu, tive que aguentar o Luke me encarado o caminho todo.
Sam e Michael foram na montanha russa Michael não queria ir, mas Sam o obrigou eu resolvi ir na roda gigante mesmo tendo medo de altura, sento na cadeira.
— Moça você vai sozinha? — o senhor que conduzia a roda gigante fala.
— Não, ela vai comigo. — Luke fala me interrompendo e me deixando sem reação, que garoto é esse, ele senta ao meu lado.
— Será que eu não posso ter paz? — Falo.
— Pode, não vejo problema eu ir com você, e que milagre você em uma roda gigante. — Luke Fala e o brinquedo começa a rodar ficando cada vez mais alto, fecho os meus olhos, o vento bate em meu rosto e me da uma sensação boa.
— Milagres acontecem. — Falo e fico ali, abro os olhos e pude ver tudo lá de cima e fico com um pouco de medo já que tenho morro de medo de altura.
— Medo? — Luke pergunta.
— Não te interessa, só me deixa em paz ou eu te jogo daqui de cima. — Falo e fecho os olhos porque estou com muito medo, sinto Luke pegando em minha mão, mas a puxo.
Depois de cinco minutos descemos, graças a Deus porque não aguentava mais a presença de Luke.
Saio e tento achar alguma das meninas, sinto alguém me puxando pelo o braço, olho para trás e era Luke, droga esse garoto não me deixa em paz.
— O que você quer? Deixa-me em paz. — Falo.
— Precisamos conversa, por favor, te deixo em paz se falar comigo. — Luke fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORELY
FanfictionSammy Scott vive sua vida intensamente sem regras, vive cada segundo como se fosse o último sempre em busca de adrenalina porque a faz esquecer de tudo que já aconteceu em seu passado, essa é sua forma de esquecer. Já Michael Clifford tem suas reg...