16° capítulo

522 102 7
                                    

P. O. V CALUM

Saímos da casa da Sam, quero muito conversar com a Jenny, mas ela está me ignorando. Sei que eu errei e fui um completo idiota, mas só agora me dei conta que não consigo ficar longe dessa garota.
Somos amigos há muito tempo e agora que conseguimos falar um para o outro o que sentimos, eu vou e faço merda. Estou confuso em relação a Sam, eu sei que ela realmente não é a pessoa certa para mim e sim a Jenny. Como eu sou um idiota.

Estou dirigindo o carro e Jenny está no banco de trás com Miley e Luke.
Já estávamos chegando à casa de Jenny para deixá-la.

— Jenny, quero conversar com você. — Falo.

— Okay...— Jenny fala saindo do carro e eu também.

Andamos em direção a porta de sua casa e então começo a falar.

— Olha, desculpa... Eu estava confuso e só agora me dei conta que você realmente é a pessoa certa para mim, e eu não consigo ficar brigado com você porque isso me destrói muito. Só quero que você me perdoe. — Falo.

— Calum, era para você ter me contado o que estava sentindo em relação a Sam. Eu não teria ficado com raiva de você, agora você ter beijado ela sabendo que eu gosto de você e estando comigo, depois da noite que tivemos e de ter me pedido em namoro você realmente me decepcionou. Me fez parecer uma idiota. — Jenny fala.

— É sério, me desculpa por tudo.  Realmente fiquei confuso com o que estava sentindo, mas depois do que fiz  percebi que é de você que eu realmente gosto e que não vou conseguir ficar sem você. Sei que vacilei, mas não posso deixar você ir sem nem tentar te recuperar. — Falo sendo realmente sincero.

— Calum, acho melhor nós darmos um tempo disso tudo, assim você pensa melhor no que está sentindo de verdade. — Jenny fala.

— Realmente, espero que me perdoe Jenny. — Falo.

— Okay. Agora tenho que entrar, estou muito cansada e minha mãe deve estar querendo me matar porque passei o dia e a noite fora. — Jenny fala.

— Então tchau. — Falo e Jenny entra em sua casa.

Eu realmente fiquei mal pelo que fiz e sei que não vai ser fácil reconquistar a confiança dela. Jenny é um amor de pessoa, a melhor garota que já conheci, sei tudo sobre ela, o que gosta e não gosta, sei suas qualidades e defeitos e um de seus grandes defeitos é não saber perdoar. Ela perdoa, mas sempre com pé atrás e vai ser difícil conquistar a confiança dela novamente.

Entro no carro, Miley e Luke conversavam.

— Então, o que ela falou? — Miley pergunta.

— Que quer dar um tempo e acho que ela não me perdoou. — Respondo.

— Você sabe muito bem como ela é, e para conquistar a confiança dela vai ser muito difícil, já que ela não perdoa tão fácil assim, ainda mais o que você fez, ela realmente confiava em você. — Miley fala.

— Eu sei disso, mas espero que ela me perdoe, eu estou realmente arrependido. — Falo triste.

— Vai dar tudo certo, cara. — Luke fala.

— Também espero que ela te perdoe, mas vê se não vacila mais. — Miley fala.

Deixo Luke e Miley em suas casas e vou para minha.
A única coisa que quero fazer é tomar banho, dormir e tentar esquecer a burrada que fiz. O que vai ser difícil. Tomo um banho bem demorado, me visto e deito na cama. Não demora muito para o sono chegar.

P. O. V JENNY

Abro a porta de casa e vejo minha mãe sentada no sofá da sala.

— Filha, isso é hora de chegar?! Passou a noite e o dia fora sem nem me dar notícias, estava preocupada. — Minha mãe fala de braços cruzados.

— Mãe, eu te mandei mensagem avisando que estava na casa da Sam. — Falo.

— Quem é Sam? — Pergunta.

— A Filha do John Scott e da Mary, minha amiga de infância, mãe. — Respondo.

— Como assim você não me contou que a Sammy estava aqui??? E como ela está depois de tudo aquilo ter acontecido? — Fala.

— Ela está muito diferente, nem parece mais àquela garota certinha, mas ainda continua sendo aquela amigona super fofa que era e ela me parece estar ótima. — Falo.

— Você tem que chamar ela para vir aqui qualquer dia. E o que aconteceu? Você está com uma carinha tão triste. — Fala.

— Nada mãe, só estou cansada, vou para o meu quarto. — Falo indo em direção ao meu quarto.

Abro a porta do quarto e a fecho. Encosto-me na porta pensando no que aconteceu hoje cedo.

Realmente ainda não acredito no que Calum fez comigo, depois da noite maravilhosa que tivemos e dele ter me pedido em namoro, ele vai e beija minha amiga. Eu realmente pensava que Calum era diferente dos outros garotos, mas ele só queria me usar e o que me dá mais raiva é que a idiota aqui caiu, como eu fui burra e idiota.

As lágrimas já escorriam pelo meu rosto, eu ainda não credito no que aconteceu, não sinto raiva dele e sim de mim por ser tão burra e idiota.

Vou até o banheiro ligo o chuveiro e fico de baixo do mesmo e deixo a água cair sobre meu corpo e mais algumas lágrimas teimam em cair e lembranças passam pela minha cabeça.

FLASHBACK ON.

2011

— Jenny, esse é o Calum e Calum essa é a Jenny. — Miley fala.

— Olá Jenny, belos óculos — Calum fala.

— Obrigada. — Falo sorrindo sem jeito.

2012

— Jenny, você é a melhor amiga que alguém pode ter. — Calum fala e deposita um beijo em minha bochecha.

— Digo o mesmo sobre você seu idiota. — Falo sorrindo.

2013

— Calum, estou namorando com o Christian. — Falo.

— Legal, fico muito feliz por vocês, que sejam muito felizes e tenham vários filhinhos. — Fala tentando sorrir.

— Impressão ou alguém ficou com ciúmes??? — Falo rindo.

— Idiota. — Fala.

2014

— Calum, ele me traiu. — Falo com lágrimas nos olhos.

— Hey, shiiiu, não fica assim, ele não merece alguém como você. Vai ficar tudo bem, okay? — Calum fala e o abraço fortemente.

2015

— Jenny eu não aguento mais esconder isso, eu gosto de você desde a primeira vez que te vi usando aqueles óculos e com seu jeitinho de nerd. Você é a melhor pessoa que eu já conheci na vida, não foi fácil ver você com outro cara sem ser eu. — Fala me pegando de surpresa.

— Eu também  gosto muito de você, Calum. — Falo e sou surpreendida com beijo calmo em meus lábios.

FLASHBACK OFF

Choro mais um pouco, saio do banheiro, me visto, deito na cama e fico pensando em Calum. O sono de repente vem e então durmo.

---------------------------

Oi meus amores então gostaram?

Coitadinha da Jenny o Calum foi um vacilão.

Continuo?

SORELY Onde histórias criam vida. Descubra agora