P. O. V SAMMY
Graças a Deus hoje é sábado e não tenho que ir para escola, levanto da cama vou até o espelho e fico me olhando, eu sou praticamente a cópia da minha mãe mais jovem, isso acabou de me dar uma ideia. Tomo um banho, visto-me, pego uma foto de mamãe, desço às escadas e preparo meu café.
Quando acabo de tomar café pego a chave da minha moto e vou até um salão, chegando lá mostro a foto do corte que eu quero para cabeleira.
— Eu quero exatamente assim a cor tudo. — Falo.
— Vamos ter que pintar de loiro por que o seu é mais escuro. — Fala.
— Okay. — Falo.
Vou sentir falta do meu cabelo preto, mas o que eu estou fazendo vai ser por uma boa causa.
[…]
Uma hora depois me olho no espelho e realmente é inacreditável o corte ficou ótimo, eu fiquei muito parecida com minha mãe, agora tenho que ficar na cola de Victoria, saber tudo
que ela faz e o que vai fazer.
Saio do salão e resolvo ir para casa, chegando em casa vou até o sótão da casa e procuro as coisas da mamãe, vejo suas roupas e algumas fotos, encontro o vestido que ela usava na noite que foi morta, ele estava em boas condições exceto por algumas marcas de tiro, pego vestido e vou até meu quarto experimentar. Visto o vestido e olho-me no espelho, alguns lágrimas caem, estou muito parecida com ela, Victoria vai me pagar por tudo basta esperar o momento certo para por meu plano em prática.Retiro o vestido e coloco minha roupa, sento na cama, pego meu celular e vejo uma mensagem de Michael.
Mensagem
Michael: Vai para festa hoje na casa do Matt?
Eu: Pensei que não gostasse do Matt já que sua ex traiu você com ele, a e eu vou sim.
Michael: Não gosto, mas isso não quer dizer que eu não vá para festa só porque não gosto dele.
Eu: Entendi 🙂
Michael: Eu passo na sua casa às 22h.
Eu: Okay vou esperar.
[…]
Passo a tarde assistindo filmes de terror, mais tarde tenho que ir a essa festa, hoje acho que vai ser legal ultimamente minha vida está tão calma, nem pareço mais aquela Sam que era perseguir pela polícia e que ama adrenalina.
[…]
Já são 21hrs da noite, eu preciso me arrumar passei muito tempo dormindo, levanto e vou até o banheiro, me despi e tomo banho. Termino de tomar banho, escolho um vestido azul escuro e uma sandália preta, visto a roupa que escolhi e faço uma maquiagem, batom vermelho delineador e rímel, coloco minha típica jaqueta de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORELY
FanfictionSammy Scott vive sua vida intensamente sem regras, vive cada segundo como se fosse o último sempre em busca de adrenalina porque a faz esquecer de tudo que já aconteceu em seu passado, essa é sua forma de esquecer. Já Michael Clifford tem suas reg...