P. O. V MICHAEL
Saio do palco procuro por Melany e não a encontro, ela só pode estar na casa, entro e escuto risadas e parece ser a dela subo as escadas da casa e escuto sua voz.
— Matt eu vou descer ou então o otário do Michael vai sentir minha falta. — Melany fala.
Nessa hora tudo o que eu queria fazer era gritar, chorar e matar a Melany e o Matthew.
Abro a porta e Melany me olha desesperada.
— Michael não é o que você está pensando. — Fala saindo do colo de Matthew.
— Sua vadia, eu confiava em você, eu pagava o papel de otário te defendendo e você faz isso comigo, e você Matt é um idiota aproveita e fica com ela pra você! Acabou Melany, não quero mais nada com você e não olhe mais na minha cara. — Falo com muita raiva.
— Michael, por favor, me perdoa? — Melany fala chorando e me seguindo até às escadas.
— Não, sai daqui não quero mais te ver na minha frente, ah e já que sou otário por que está atrás de mim?! Tudo que eu sentia por você virou ódio. — Falo quase chorando.
Saio da casa passo pelas pessoas esbarrando em todo mundo a única coisa que eu quero fazer é sumir, como ela pode fazer isso comigo, eu a amo tanto. Algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.
P. O. V SAMMY.
— Dylan desculpa, mas eu preciso sair. — Falo pegando meu drink.
— Okay. — Fala.
Não sei porquê, mas eu preciso ajudar Michael sei que não nos damos muito bem, mas eu preciso fazer isso.
Ele esta sentado perto de uma árvore chorando.
— Michael? — Falo.
— O QUE VOCÊ QUER AQUI? — Fala gritando.
— Sei o que aconteceu. — Falo.
— Como sabe? — Pergunta.
— Eu vi ela entrando na casa e já imaginava o que ela poderia está fazendo lá. — Falo.
— Agora vai pode esfregar na minha cara, que eu sou idiota. — Fala.
— Não Michael, sei que gostava ou gosta dela sei lá, sei que é complicado isso e não vou te julgar só porque eu e você não nos damos muito bem, vai bebe um pouco. — Falo o entregando meu drink e ele bebe.
— Eu sou muito otário de ter acreditado nela, tenho certeza que ela faz isso há muito tempo. Como eu não percebi isso? E ela ria da minha cara. — Fala chorando. Ele estava arrasado e eu preciso fazer alguma coisa para ajudar.
— Michael, ela não merece uma lágrima sua, existe várias garotas por ai você ainda vai encontrar uma que te mereça, vamos, sai daí, levanta e me acompanha. — Falo e estendo a mão para ajudar ele a levantar.
— Está certa, onde você vai? — Pergunta me acompanhando.
Ando em direção onde minha moto está estacionada, subo e coloco meu capacete.
— O que está esperando? Vamos?! — Falo entregando um capacete a Michael
— Nunca pensei que fosse andar de moto com você. — Fala.
— Segura e sente a adrenalina, fechas os olhos e imagina que não existe problemas a sua volta, esqueça de tudo. — Falo.
Ligo a moto fazendo o motor roncar e saio a toda velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORELY
FanfictionSammy Scott vive sua vida intensamente sem regras, vive cada segundo como se fosse o último sempre em busca de adrenalina porque a faz esquecer de tudo que já aconteceu em seu passado, essa é sua forma de esquecer. Já Michael Clifford tem suas reg...