P. O. V MICHAEL
Eu e Luke estávamos conversando quando duas garotas viveram até nós.
— Oi, tudo bem? — A morena de olhos verdes fala.
— Sim. — Eu e Luke falamos em uníssono.
— Meu nome é Jennifer e esse minha amiga Ashley. — Fala apontando pra a ruiva de olhos castanhos esverdeados.
— Eu sou o Luke e esse é Michael. —Luke fala.
— Prazer em conhecê-los. — Ashley fala com um sorriso malicioso para Luke.
— Se precisarem de companhia moramos perto daqui e se quiserem fazer um visita estão convidados. — Jennifer fala.
— Eles não vão queridas, estão bem acompanhados. — Sam fala chegando próximo de mim e depositando um beijo em meus lábios.
— Okay, mais nunca se sabe não é mesmo? — Ashley fala piscando para Luke.
— Que puta você hein? — Miley fala.
— O que garota? REPETE O QUE DISSE. — Ashely fala.
— PUTA! — Miley grita, Ashely chega perto de Miley tentando bater na mesma, mas eu a empurro.
— Calma querida, não ouse tocar na minha amiga. — Sam fala apertando o braço da mesma.
— Vocês poderiam fazer o favor de se retiraram daqui? — Luke fala.
— Claro baby. — Ashely fala.
— Garota faça-me o favor de parar de dar em cima do meu namorado. — Miley fala, Ashely rir e saí junto com Jennifer.
— Que vontade de encher a cara dessas biscates de porrada, da próxima vou trazer minha moto. — Sam fala.
— Por quê? — Pergunto.
— Não queria saber Michael. — Fala.
— E eu compro um revolver e atiro na cara dessas vadias. — Miley fala.
— Que estressadinha! — Luke fala e deposita um beijo nos lábios de Miley e ela o empurra. — Que foi?
— Não quero ver você falando com essas putas. — Miley fala.
— Também não quero você falando Michael. — Sam fala.
— Claro você que manda. — Falo.
— Isso Michael, bom menino. — Sam fala e me beija.
P. O. V ASHTON
Eu e Jhuly estamos andando pela praia, Jhuly está tão linda ela usa um biquíni preto com bolinhas brancas e uma coroa de flores na cabeça e seus cabelos estão soltos ao vento.
Ela é tudo o que sempre quis eu a amo tanto.— Te amo. — Falo.
— Eu também te amo. — Fala se virando de frente para mim e beijando-me calmamente, coloco minhas mãos em seu rosto aprofundando mais o beijo, nos desfazemos e acaricio seu rosto com meu polegar, ela fecha os olhos e sorrir.
— É a mulher da minha vida, quero casar com você e construir uma família te amo tanto Jhuly Walter. — Falo.
— Você também é o homem da minha vida, tenho certeza que serei a mulher mais feliz do mundo ao seu lado. —Fala e me abraça.
Vamos até o mar tomamos banho a água está ótima.
— Ash acho melhor irmos. — Jhuly fala logo depois que saímos da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORELY
FanficSammy Scott vive sua vida intensamente sem regras, vive cada segundo como se fosse o último sempre em busca de adrenalina porque a faz esquecer de tudo que já aconteceu em seu passado, essa é sua forma de esquecer. Já Michael Clifford tem suas reg...