P. O. V MICHAEL
Ver a pessoa que mais amo perto da morte foi difícil, todos nossos momentos juntos passaram em minha cabeça como um filme, desde o momento que nos vimos, nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, nossos eu te amo. De uma coisa eu tenho certeza não suportaria viver sem a Sammy, tudo perderia a cor e se transformaria em plena escuridão, nada mais faria sentido.
P. O. V SAMMY
— Nos veremos em breve Sam. — Victoria fala.
Victoria corre com seus homens e eu corro para o lado de Michael, meus olhos já transbordam lágrimas e mais lágrimas.
— Michael... meu amor. — Falo desesperada.
— Sammy... Eu te amo. — Fala e deposita um beijo em meus lábios. — Vai ficar tudo bem... o tiro só pegou no. meu braço.
— Aí... graças a Deus... — Falo e alguns paramédicos entram na casa e ajudam Michael o levando para fora da casa, colocam Brad em uma maca e ajudam Crystal que está em choque.
Saio de dentro da casa e vários carros da polícia estão do lado de fora, vejo Dylan e Kristin e eles correm até mim e me abraçam.
— Ainda bem que você está bem. — Dylan fala e me abraça forte e choro em seu ombro. — Ei está tudo bem agora, Michael vai ficar bem, vamos para o hospital.
Saímos daquele local às pressas e fomos para o hospital.
P. O. V MELANY
Vários policiais estavam correndo atrás de mim na mata que tem atrás da casa de Victoria, mas que roubada eu me meti hein?
— Você aí parada, mãos para cima. — O policial fala.
Droga!
— Eu não fiz nada eu juro. — Falo já chorando.
— Você está presa. — Fala me algemado.
— Eu sou inocente, você está comentando um erro, você não sabe com quem está lidando. — Falo e ele me puxa.
Caminhamos e chegamos em seu carro onde tinha dois policiais e ele me coloca no banco de trás.
Meu Deus o que eu vou fazer minha popularidade vai cair, meu pai vai querer me matar quando souber disso e Michael vai me odiar mais ainda.
— Soltem-me, por favor, eu não fiz nada. — Falo.
— Então por que estava fugindo no momento que estava acontecendo um crime? — O policial moreno pergunta e eu me calo e não falo mais nada.
Ao chegar na delegacia o homem me colocou em uma cela cheia de mulheres horrendas.
Algumas horas depois me levaram até o telefone para fazer uma ligação.
*Ligação On
"Pai?" — Falo.
"Oi, Melany sua irmã acabou de me ligar e contar o que você fez, eu não criei você para estar envolvida com escândalos e crimes agora arque com suas consequências para aprender a lição." — Meu pai fala e eu choro.
"Pai me tira daqui" — Falo.
"Melany, Melany" — Fala e desliga na minha cara.
*Ligação off.
O que? Meu pai deve estar muito aborrecido comigo.
O que vai ser de mim agora? Nem meu pai quer me ajudar.
O polícia me leva para cela e só o que faço é chorar.
— Da para calar a boca antes que eu arranque todos os seus cabelos. — Uma mulher com cara de mal fala e eu engulo o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORELY
FanficSammy Scott vive sua vida intensamente sem regras, vive cada segundo como se fosse o último sempre em busca de adrenalina porque a faz esquecer de tudo que já aconteceu em seu passado, essa é sua forma de esquecer. Já Michael Clifford tem suas reg...