39° Capítulo

193 47 18
                                    

[UMA SEMANA DEPOIS]

P. O. V SAMMY

Sinto alguém me abraçando e dar beijos em minha bochecha, abro meus olhos lentamente e vejo Michael.

— PARABÉNS UNICÓRNIA! — Grita.

— Michael ainda é cedo e eu quero dormir. — Falo e enfio minha cabeça no travesseiro novamente.

— Okay então, eu levo o café que eu preparei com todo amor e carinho de volta para cozinha. — Michael fala.

— Volta aqui Mikey. — Falo e sento-me na cama. Ele preparou uma porção de frutas vermelhas, torradas, Nutella, panquecas, suco de laranja e na bandeja tinha algumas rosas vermelhas.

— Obrigada está maravilhoso. — Falo mordendo a torrada e bebendo um pouco do suco.

— Qual seus planos para hoje? — Pergunta.

— Dormir e comer bastante. — Falo.

— Não acredito que Sammy Scott irá deixar o seu aniversário de 19 anos passar assim, ah qual é? Vamos a uma festa parece que o Dylan vai dar uma festa na casa dele o que acha? — Pergunta.

— Okay Michael, tudo bem. — Falo revirando os olhos.

Meus últimos quatro aniversários se passaram assim dormindo e comendo na maior depressão, pois é muito difícil comemorar sem ter minha mãe ao meu lado.

Termino de comer e vou até o banheiro tomar banho e escovar os dentes.
Visto um short rasgado e uma regata cinza.

P. O. V MICHAEL

Hoje é aniversário da Sammy e é claro que não posso o deixar passar em branco, eu e Dylan organizamos uma "festinha surpresa" é Dylan e eu estamos nos dando bem ele não é mais aquele babaca.
Era 16:00h eu e Sam resolvemos ir ao Starbucks encontrar com nossos amigos.

— SAMMY MEU AMOR PARABÉNS! — Miley grita e abraça Sam.

— OBRIGADO AMIGA! — Sam grita.

— Nem conheço essas loucas. — Luke fala.

Todos abraçam a Sammy e a desejam feliz aniversário.

— Vocês vão à festa do Dylan? — Ashton pergunta.

— Claro que vamos. — Respondo.

— Essa festa vai ser muito foda. — Calum fala.

— Vou tomar todas hoje. — Miley fala.

— Não dona Miley você se comporte ou ficará de castigo. — Luke fala.

— Ai ai to morrendo de medo. —  Miley fala fazendo cara de assustada.

— Como vocês são infantis. — Jhuly fala.

— Acho esse casal perfeito são almas gêmeas. — Jenny falou.

— Concordo, quero ser madrinha dos filhos de vocês. — Sam fala e rir.

Ficamos jogando conversa fora por um bom tempo.

[...]

Saímos do Starbucks e fui deixar Sam em sua casa.

— Às 21:00h passo aqui. — Falo e estaciono o carro em frente a sua casa.

— Okay baby. — Fala e deposita um beijo calmo e doce em meus lábios.

Terminamos de nos despedir e eu dirijo até minha casa.

P. O. V SAMMY

São exatamente 20:00h, resolvo me arrumar, entro no banheiro e ligo a torneira do chuveiro sinto a água quente cair sobre meu corpo e me refrescar.
Termino de tomar banho e escolho minha roupa uma saia preta de couro e um cropped também preto.
Visto a roupa que escolhi e faço uma maquiagem, passo delineador, lápis de olho e batom vermelho.
Meu cabelo ainda está loiro opto por deixar ele um pouco ondulado. Calço uma bota branca e já estou pronta.

SORELY Onde histórias criam vida. Descubra agora