(Met This Girl — McFly)
— Você também é pouco esperto, né? — Tim riu do lado oposto da mesa.
Parei de olhar Roxanne e seu colo descoberto por aquela falta de pano em sua blusa de manga longa preta.
— O quê?
— Bem... Farta, ela, não?
— É, não é sempre que ela vem com essas blusas coladas. — Brad comentou, e de novo aquele leão rugiu no meu peito, nervoso com o modo que estavam falando dela. — Ela deve estar querendo impressionar alguém.
Recebi olhares maliciosos, mas me fingi de desentendido.
— E toda vez que ela vem assim é o mesmo alvoroço.
— E sempre parece que os peitos dela aumentaram. — Tim comentou, sério.
— Ok, vocês não precisavam ter dito isso em voz alta. — observei secamente.
— Por quê? — Tim perguntou, genuinamente confuso.
— Porque agora eu sei que provavelmente todos os caras seriam loucos para ficar com ela...
— Se ela não fosse lésbica. — Brad completou, dando de ombros como se aquela fosse uma informação óbvia.
— Se ela não fosse lésbica. — repeti num sussurro e voltei a olhar a escada da escola, na qual ela não estava mais.
Adormeci sem perceber e acordei com Diego cutucando minhas costas um pouco forte demais. Quando percebi o motivo, ela já estava parada na minha frente.
— Isso é café? Obrigada. — Roxanne tirou o copo com o pingado de café da mesa, sem esperar uma resposta. Mas a cara que ela fez depois compensou as miligramas a menos de cafeína que eu teria em meu corpo até o intervalo. — Ahhh!
— Roxanne, sem orgasmos pela manhã. Estamos atrasadas! — Izzy a puxou, rindo do olhar mal-humorado que recebera de volta pelo comentário.
— Vou te trocar pelo Dylan, ele é um amigo muito mais legal. Aliás, Izzy! — elas já se afastavam, mas eu ainda as ouvia. — Gostava mais de você quando você não abria a boca antes das nove da manhã!
Louise riu mais à frente, onde esperava as duas, e logo elas haviam sumido.
— Ela sorriu pra mim. Ela sorriu! Vocês viram? — Diego parecia um macaco ao meu lado e devia estar falando de Izzy, mas tudo que eu conseguia pensar era a exclamação de prazer que Roxie havia dado ao tomar meu café, e sua expressão de deleite...
Aquilo era errado. Eu ia acabar me machucando muito, mas muito mesmo, e muito feio. Além de linda, inteligente, uma ótima atriz e uma pianista e tanto, ela ainda tinha que ser sexy? Com pequenos atos como usar uma blusa mais colada e tomar café? Eu devo ter colocado fogo na mesa inteira da Santa Ceia, colar chiclete embaixo é muito pouco pra merecer todo esse castigo.
— Vamos ver nosso horário, vai. Parece que a entrada deu uma esvaziada, e daqui a pouco o sinal bate.
Todos concordaram e seguiram Tim, me deixando sem escolha. Respirei fundo e tentei controlar a adrenalina que corria solta pelo meu sangue. Amigo. Era isso que eu era, um amigo dela. Eu podia ser isso. Se conseguisse parar de imaginá-la na minha cama dizendo o meu nome com o mesmo tom que ela usara ao tomar meu café.
Maldito café.
*
— ADORO usar shorts nesse frio! — Louise declarou quando acabou de vestir o uniforme da Educação Física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga "Lésbica" Dele
Teen FictionUm aluno novo interessante, um boato antigo e um mal entendido. Uma amizade cheia de segundas intenções, um amor escondido e evitado a todo custo. Uma peça de teatro, um clube de dança, um baile de inverno... Inseguranças, incertezas e muito rock'n'...