(Chandelier — Sia)
Após o tal Laser Tag eu deveria ter combinado com Dylan de revisar nossas falas juntos, porém, não tive coragem de sugerir isso. Se eu não tive essa coragem, muito menos ele. Já bastava a pegação que foi ser a dupla dele no jogo. Ao invés disso, então, passei o final de semana com Aimée – e até meus pais! De noite, eles largavam o trabalho e assistíamos algum filme clássico – apenas curtindo nossa casa. Wow. Sim. Principalmente curtindo a minha irmã, que tinha virado uma garota muito bacana sem eu sequer suspeitar disso.
Fui convidada para algumas coisas, mas neguei todas. Expliquei que estava em um final de semana entre irmãs. Eventualmente, Jullie ligou para brigar comigo e Aimée atendeu e disse que havia me sequestrado e que eu estava amarrada no armário dela por todo o fim de semana.
Daí pra frente decidiram me deixar em paz.
Nós até lemos fanfiction juntas, o que era definitivamente algo novo pra mim, considerando que eu tinha uma visão completamente errada sobre a minha própria irmã. Ela não era bem "Geração Harry Potter", mas aparentemente era difícil ser minha irmã e não conhecer o fandom.
"As melhores são as comédias com os gêmeos!" ela respondeu, quando eu questionei que tipo de fanfic ela lia.
"Tem uma que é um julgamento dos personagens com a J.K. de réu, já leu? É a melhor", respondi.
"SIM!"
E nos abraçamos.
Todas aquelas risadas e choros com um Harry Potter em mãos tinham valido algo que eu não tinha conhecimento ainda: transformar minha irmã mais nova em Potterhead.
Segunda-feira eu estava nova em folha, pronta para voltar à loucura. Só não estava pronta mesmo para encontrar tantos cartazes sobre o Baile de Inverno.
— Nem passamos o Halloween ainda. Que por sinal esqueci completamente de pensar na fantasia, e é amanhã. — Louise resmungou, com o humor antes-das-nove-horas idêntico ao de Izzy.
Alguém dormiu mal, ou não dormiu.
— Também nos esquecemos de pensar na festa? — perguntei.
As festas de Halloween sempre eram na Jullie. Claro que existiam milhares de festas, mas a de Jullie era sempre a melhor. Ao menos, era a melhor em nossa opinião.
— Não. Tudo está pronto pra festa, de nada. — Jullie chegou, cumprimentando-nos com beijos. — E o pesadelo se tornou realidade. — ela falou, olhando os cartazes do Baile de Inverno.
— Nem brinca. Quem é que ficou responsável por esse inferno? Nunca vi isso. Já sabe com quem vai? — perguntei.
— Um gostosão do time de basquete me convidou. Aceitei. — Jullie respondeu, dando de ombros.
— Mas já? — gargalhei. — Femme fatale.
— Ra-wr! E você, vai esperar o príncipe te convidar?
Revirei os olhos.
— Será que ele consegue fazer isso sozinho?
Jullie gargalhou, e nos dirigimos todas para dentro do prédio.
*
Eu quase tive um ataque do coração quando Valerie apareceu do meu lado.
— Hey, par. — ela sorriu.
Par?
— Ah, oi, Valerie...
— Então, eu vou de lilás, use uma gravata lilás. E me pegue em casa oito horas, não gosto de chegar muito cedo. É só isso, até ma-ais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga "Lésbica" Dele
Teen FictionUm aluno novo interessante, um boato antigo e um mal entendido. Uma amizade cheia de segundas intenções, um amor escondido e evitado a todo custo. Uma peça de teatro, um clube de dança, um baile de inverno... Inseguranças, incertezas e muito rock'n'...