(Roman Holiday — Halsey)
É mais saudável pular para a parte em que todos se encontraram depois da prova. Foi quando o planeta pareceu voltar ao normal, com o nível certo de oxigênio, etc.
O ponto de encontro era um parque, e claro que eu fui uma das últimas a chegar. Junto com Dylan, que ficou esperando do lado de fora da sala até eu sair.
Normalmente, eu teria gritado para a pessoa ir embora. Eu sentia pressão em ter alguém me esperando, por isso, todos os que já sabiam disso não me esperaram.
No entanto, eu só soube que ele estava ali quando eu saí. E eu senti uma gratidão sem tamanho por encontrá-lo.
— Eu odeio que me esperem.
— Quem disse que eu estava te esperando?
Dei um abraço quase que violento, atirando meu corpo repentinamente contra o dele, e murmurando em seu peito que achava que tinha feito o meu melhor. Ele me abraçou de volta e sussurrou: "Tenho certeza que sim."
Ele estava pedindo para ser esmagado. O que deu no garoto, que, do nada, virou o personagem romântico ideal de todo romance? Se eu fiquei um pouco assustada, apesar de perdidamente vendida? Eh. Não.
Apenas me beije! Vamos! Eu tenho fome de felicidade.
Eu sei que devia estar pensando pelo menos um pouco sobre o quanto aquilo ia durar, mas não consigo evitar a ingenuidade. Nós já erramos bastante, é hora de acertarmos. É agora ou nunca! Pelo menos tem cara de que vai ser agora.
Se não for, bem, nunca é uma palavra muito forte. Ha ha ha!
Se não fosse Dylan, eu só conseguiria dormir com comprimidos de enjoo, que por sinal, já ficavam ao lado da minha cama para emergências do tipo. Ansiedade, não enjoo. Se bem que algumas vezes a ansiedade vinha com enjoo também.
Ah, a fantástica vida do ser humano ansioso. Ao menos, eu só sou assim com a faculdade. Podia ser pior.
Sempre pode, né?
Então chegamos ao grupo de pessoas destruídas por volta da uma da tarde, e todos estavam com uma linha tênue carregada de informação no rosto. Era quase possível ler "FOME" na testa deles, de verdade.
Aproximando-me, percebi que eles conversavam. Apesar de alguns estarem até com uma blusa em frente aos olhos (técnica usada por estudantes quando estes querem dormir a céu aberto ainda durante o dia).
— Existe entrega de pizza no parque? — Brad perguntou, a cabeça apoiada no colo de Louise.
— Provavelmente não, amor. — Lou respondeu, automaticamente.
Um coro de "awwwn" surgiu, sincronizado, como se ensaiado. Louise corou, mas apenas de leve.
— Nem se eu pedir por favorzinho? — Brad brincou, e, dessa vez, todos riram.
— Quanta derrota por metro quadrado. — declarei, sentando-me na grama com eles.
Recebi alguns olhares de ódio, mas eram olhares bem menos potentes que o normal. Esgotados demais para odiar com dedicação.
— O pior de tudo é ter aula amanhã. — Dylan suspirou, sentando ao meu lado.
— Não vamos pra aula amanhã, já avisamos os professores. — Rapha disse, parecendo nervoso, mas ao mesmo tempo animado.
— Caramba, é tão ruim assim? — Tim perguntou, provavelmente apenas para ser do contra. — Tudo bem que eles ficam insistindo no assunto, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga "Lésbica" Dele
Ficção AdolescenteUm aluno novo interessante, um boato antigo e um mal entendido. Uma amizade cheia de segundas intenções, um amor escondido e evitado a todo custo. Uma peça de teatro, um clube de dança, um baile de inverno... Inseguranças, incertezas e muito rock'n'...