Capítulo 7 - She is so weird and reckless, there goes my drama queen.

7.5K 363 31
                                    

(Drama Queen — Green Day)


A manhã estava sendo maravilhosa. Quer dizer, dormir duas aulas seguidas na escola sem sequer acordar no intervalo dessas aulas podia ser algo muito revigorante. Principalmente quando os professores não percebem e você não ronca ou faz qualquer coisa humilhante do gênero enquanto dorme. Acordei com outro humor, mal me lembrando de como fora a manhã, que agora parecia um enorme borrão na minha memória.

Izzy acordou bem de manhã, afinal, ela dormiu mais que todo mundo. E como agradecimento, ela anotou a aula pra mim. Fato que era um milagre ela não ter dormido em uma aula de Literatura, tinha algo de inusitado acontecendo ali.

Todos estão a paparicando por causa do desastre na festa ontem, a propósito. Imagino como não devem estar paparicando Diego. Ok, talvez não estejam paparicando ele, não sei, mas a Izzy tá com fogo na bunda, tenho certeza que ela tá louca pra falar com o Merrick. Estávamos sentadas ainda, com a sala vazia, e eu me virei para ela.

— Quem você é? — perguntei com autoridade.

Izzy me encarou assustada.

— Como assim, Roxanne?

— Eu perguntei quem você é!

— Ahn, a Izzy...

— Não senti confiança. — mostrei a língua e ela riu.

— Izzy Greene!

— Mais alto!

— Izzy Greene!!!

— Izzy linda, foda e confiante Greene! Então se recomponha, mulher! E faça o que tiver que fazer com atitude. — sorri e ela me abraçou, saindo de sua cadeira para me alcançar.

Ela nem perguntou como eu sabia o que ela estava pensando.

— Acho que vou esperar até a hora da saída.

— Não se esqueça do Teatro, mudou pras duas e meia.

— Como se eu fosse me esquecer. Nós que pedimos pra mudar! — ela rolou os olhos.

— Nunca se sabe, né. Não sei o que vai acontecer...

Izzy escancarou a boca e deu um tapa no meu braço, indignada, enquanto eu ria despreocupadamente.

— Vocês não vão sair pro intervalo?! — a cabeça de Lou surgiu sorridente na porta da nossa sala.

Hah, ela deve ter tirado um belo cochilo também.

— Vaaaamos! — Izzy levantou os braços, toda feliz.

— Hm, na verdade... Acho que eu... Vou... Ficar por aqui. Tá muito... Sol, lá fora. — dei de ombros, tentando disfarçar o fracasso de desculpa que havia dado.

Izzy me encarou, brava.

— Tá de brincadeira, né?

— Não?

— Roxy! — as duas ralharam, juntas.

— Você tem noção de que a comunidade gay está inteirinha puta da vida com você e sua falta de tempo, certo? — Izzy ralhou.

Deixei um suspiro cansado escapar. Agora Izzy era a portadora de voz da "Comunidade Gay"? Eu achava que essa era a Jullie.

— Por favor, gente, eu só não tô afim, ok? Tô meio cansada ainda, e não resolvi meus horários...

— Tá tudo bem? — Louise perguntou, preocupada. Claro, a sempre prestativa e adorável amiga. Já disse que a amo, certo?

— Claro, claro... Eu só preciso de um momento nerd pra compensar a festa de ontem. — pisquei, e elas rolaram os olhos.

A Melhor Amiga "Lésbica" DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora