Capítulo 6 - Play the game, everybody play de game of love!

6.5K 410 64
                                    

  (Play The Game — Queen) 


Depois de Once Upon a Time, Izzy pegou no sono. E depois de zapear todos os canais da TV e acabar em Two And a Half Man, eu lembrei que estava sem comer há horas. Abaixei ainda mais a TV e saí do quarto, deixando a porta entreaberta.

Jullie havia saído depois que Izzy dormira para terminar a festa, e isso explicava o silêncio na casa.

E por isso não me preocupei em prender meu cabelo que devia estar uma zona e calçar o salto alto. Erro meu, porque ao pisar no primeiro degrau da grande escadaria, risadas chegaram aos meus ouvidos.

— BRAD LAMBE O UMBIGO DO TIM!

— Ui, que sexy!

— HAHAHAHA!

— Ao melhor jogo de todos! — Jullie brindou com Lou, e eu congelei na escada com as sobrancelhas erguidas.

Nada de bom podia estar acontecendo onde o verbo "lamber" era combinado com o substantivo "umbigo".

— Olha só quem resolveu sair do quarto! — Lou apontou para mim, ainda rindo e tentando ignorar Brade Tim, que tinham um momento e tanto logo ao lado dela.

Ela não parecia se divertir tanto quanto Jullie, que se dobrava de rir. A safada da Louise devia estar se imaginando no lugar de Tim.

— Hey. — acenei e voltei a descer, já que era tarde demais para checar minha imagem num espelho.

Não que eu me importasse com isso.

Eles estavam sentados no chão em um círculo, com dois pequenos dados conhecidos no meio da roda. Eu nunca havia visto os dados em uso, mas sabia que o uso deles era normalmente entre as bi-girls, apenas. Então fazia sentido EU nunca tê-los visto em ação.

O olhar de Dylan havia se fincado em mim, intensamente interessado, o que quase me fez corar. Ele era o único que não estava no chão, e sim sentado no sofá de um único lugar, aparentemente não participava da brincadeira, já que Diego sentava bem à sua frente, no chão.

A boca de Diego não estava muito bonita.

Tim abaixou a camisa, rindo, enquanto Brad voltava a se sentar ao lado de Jullie.

— Hm, já volto! — Lou ficou em pé e correu para um corredor que só podia dar em um lugar: banheiro.

Bradpareceu preocupado, provavelmente achando que ela fora vomitar.

— Ela nem bebeu! — Jullie observou sabiamente.

Trocamos olhares e ela pareceu entender. Certo, Lou está realmente necessitada pra se excitar com uma lambida de umbigo, ainda mais uma sem jeito e de brincadeira. Claro que podíamos estar sendo malvadas, julgando-a daquele jeito. Ela podia ter acabado de lembrar que não tinha feito xixi a noite toda, como eu havia acabado de lembrar que ESTOU COM MUITA FOME.

— A Becky já foi também? — perguntei, parando perto deles e procurando mais alguém pela casa com o olhar.

— Yep. — Tim respondeu, me olhando curiosamente. Ótimo, agora ele vai espalhar que a Becky é minha paixão. Me poupe, Johnson.

— Droga, tô com fome, a Becky é a melhor cozinheira. — reclamei, acariciando minha barriga vazia.

Jullie e Lou eram pouco burras, também, jogando com aqueles dados com mais quatro garotos lindos e sentadas uma do lado da outra, leia-se: impossível delas irem uma com a outra. Ah é, certo, só três garotos, Dylan não tá jogando. Por que será que ele não tá jogando?

A Melhor Amiga "Lésbica" DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora