Capítulo 21 - I've got a war in my mind. So, I just ride. Just ride.

5.4K 305 68
                                    

(Ride — Lana Del Rey)


A discussão em casa não foi pouca, mas teria sido bem maior sem a intervenção de papai. Eu já havia dito que não eram peças absurdas, que Aimée as usaria junto com suas roupas, e que Donna não podia ficar escolhendo as roupas dela para sempre. Ainda assim, Donna batia o pé. Ridículo.

— São roupas bonitas. — Richard massageou os ombros de mamãe e o assunto morreu ai. Carreguei as roupas, levando-as para o quarto de Aimée, e ajudei-a com o guarda roupa. Quando acabamos, Aimée me abraçou.

— Obrigada, Anne.

— Qualquer hora do dia, Méme.

Ela sorriu abertamente pra mim e então nos separamos para tomar banho. Antie já trabalhava árduamente na cozinha, e claro que Donna não a deixava em paz. Pra quê ser rica se, numa hora dessas, ela não conseguia contratar um buffet e relaxar? Não, ela precisava estar sempre no comando. Era um alívio que Donna não tivesse um chicote. Antonella, por sua vez, era a alegria em pessoa. Ela adorava cozinhar, e era uma das poucas pessoas que não se incomodavam com o humor de Donna Marie Evans. Antonella e papai deviam ser as únicas pessoas no mundo que conseguiam sorrir enquanto Donna descontava toda a sua ira no mesmo cômodo que eles. De qualquer modo, eu precisava mesmo de um banho. A banheira foi enxendo enquanto eu colocava o iPod em uma playlist bem calma. Nada de Radiohead, o ambiente era muito propício ao suicídio. E por mais que, às vezes, nada me acalme mais do que Radiohead (mentira, tentem música clássica, se não acalmar então procure um médico), eu sei bem que é meio depressivo demais de se ouvir.

Enfim, Lana Del Rey tocou enquanto me despi e encaixei o roupão perto da banheira. É, Lana Del Rey, bem menos depressivo. Finalmente entrei na água, uma perna de cada vez, sentindo o calor chegar até a minha cabeça. Estava quente o suficiente para avermelhar minha pela, mas nada insuportável. Estava bom. Inspirei e afundei até deixar somente a cabeça de fora. Expirei.

I hear the birds on the summer breeze, I drive fast 

I am alone in the night 

Been tryin' hard not to get into trouble, but I 

I've got a war in my mind

So, I just ride 

Just ride, I just ride, I just ride

(Eu ouço os pássaros na brisa de verão, eu dirijo rápido/ Eu estou sozinha na noite/Venho realmente tentando não me enfiar em problemas, mas eu/Eu tenho uma guerra na minha mente/Então, eu apenas dirijo)

Nem Deus sabe quanto tempo eu fiquei ali, de olhos fechados, mas quando Aimée bateu na porta do banheiro a água já estava quase fria. Avisei que já ia e abri o ralo, deixando a água escorrer para ligar o chuveiro e de fato tomar banho.

— Seu celular não para de tocar! — Aimée disse assim que eu saí do banheiro vestida com o roupão. — E mamãe vai vir aqui se você não descer em... Cinco minutos.

Dei de ombros.

— Posso me virar com esse tempo.

— Separei algumas roupas pra você.

Em cima da minha cama haviam quatro combinações de roupas, todas sociais. Vestido seria mais rápido, então peguei o azul marinho e uma meia branca e vesti na velocidade da luz. Prendi meu cabelo molhado em um coque, com a total ajuda de Aimée, e passei a maquiagem mais básica do mundo. Sapatilha azul reluzente e: Pronto!

A Melhor Amiga "Lésbica" DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora