Capítulo 3 - I'm coming on so you better get this party started!

9.1K 513 57
                                    

(Get The Party Started - P!nk)

"I don't want this moment to ever end, where everything's nothing without you. I'll wait here forever just to, to see you smile 'Cause it's tr..."

Interrompi a cantoria de Deryck Whibey com uma careta de dor, atendendo o celular. Essa era a parte ruim de ter "With Me" do Sum 41 como toque de celular. Mas aquela introdução... Eu mudava sempre o toque e, de alguma forma, ele sempre voltava a ser "With Me". Música estranha para quem nunca se apaixonou? Não, eu ainda tinha na alma aquele lado romancista, apenas não havia achado meu Romeu ainda. Não que eu quisesse um Romeu, quem sabe um Alex Turner?

Ao ver a foto de Izzy fazendo careta no monitor do celular, tive que rir. Eu sempre ria.

- Olá, Putero do Marcão, boa noite. - um sorriso debochado se formou no canto da minha boca.

O dia havia sido cansativo, mas nada que uma ligação de Izzy não melhorasse.

-"UUUUUUUUHUUUUUU, ACERTEI O TELEFONE, MERMÃÃO!! SACA SÓ, E AINDA ESTAVAM DUVIDANDO QUE EU IA CONSEGUIR BÊBADO..." - a voz que veio do outro lado da linha foi no mínimo convincente, se eu não conhecesse tão bem a voz da minha amiga, teria duvidado do identificador de chamadas do celular.

- OOOOOOOOII, BEEEEESHA!

-"HAUHAUHAUAHUA! 'Falaê, Roxie!"

- Já com saudades minhas?

-"Convencida, hunf. Não, na verdade estou te ligando pra jogar uma bomba!"

- Ai, meu Zeus. Tchau, Izzy. Legal conversar contigo, beijinh...

-"FESTA NA CASA DA JULLIE, VOCÊ TÁ CONVIDADA!" - Izzy berrou antes que eu conseguisse desligar. - "E AGORA QUE EU TE CONTEI, VOCÊ TEM QUE IR! MWAHAHAHAHAHA!"

- Maldita!

-"Hey!"

- Desculpa. Mas e aí, qual será o plano?

-"Simples. Festa do pijama pra matar a saudade das férias, a gente vai dormir lá e ir pra escola juntas no dia seguinte... a mesma coisa de sempre!"

- Hum, ok. Você acha que meus pais aceitam essa de novo?

-"Pare de ser insegura, Roxie! Vai lá logo e fala com a sua mãe e... melhor! Tô indo aí! Beijomeespera!" - e antes que eu conseguisse responder, pude ouvir o tu tu tu adorável, representando o fim da ligação.

- Desligou na minha cara. De novo. - joguei o celular na cama onde ele estava antes e suspirei. - Mãe? - gritei, arrastando-me para fora do quarto.

*

- Senhora Evans! - Izzy cumprimentou, exageradamente.

E, obviamente, foi reprovada em silêncio.

- Boa tarde, senhorita Greene.

Climão.

- Hum, a Roxanne...

- Ela está lá em cima, arrumando sua mala. Suponho que você esteja passando aqui para ir com ela para a casa de Jullie, certo?

- Sim! Isso mesmo... Posso...?

- Óbvio. - a mãe de Roxie respondeu no mesmo tom monótono de sempre, como se pouco ligasse.

Ah, é, ela pouco ligava. Faz sentido. Ainda assim, a educação de Izzy não foi deixada de lado, antes de subir as escadas, virou-se para a feição dura da senhora Evans e disse:

A Melhor Amiga "Lésbica" DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora