Capítulo 28 - Pick my petals off and make my heart explode.

5.1K 272 46
                                    

I'm your deadly nightshade, I'm your cherry tree. You're my one true love, I'm your destiny.

(Froot – Marina and The Diamonds)


É claro que eu acabei empurrando Louise na piscina. Não por vingança, já que esta não é um dos meus dons, mas pela ótima oportunidade de usar a desculpa para afastá-la dos outros e ficar de olho nela enquanto arrumavam tudo.

Foi uma hora antes do sol se pôr, e ela ficou tão surpresa com a revanche que eu ri como se estivesse saboreando demasiadamente o momento.

Assumo, senti um leve prazer nisso, mas não o deixei dominar minhas intenções.

— Eu não queria ser a única a ter que tomar banho de novo!

— Certo. — Louise respondeu tentando conter seu sorriso carinhoso. Ela não era mesmo boa em fazer cara de má.

Já eu era oh, sensacional.

Tá, nem tanto, mas ela é um caso perdido. E eu a amo por isso.

Brad era outro. Caso perdido, digo. Bastava encontrar o olhar dele preso nela pra saber o que ele sentia, e isso fazia um bem gigantesco pra romântica incurável que existia dentro de mim, pisoteando a mosca cética que vinha zumbizar nos meus ouvidos de vez em quando.

— Tomem um banho vocês também, seus gambás! — pisquei para eles antes de entrar na casa atrás de Lou assim que ela se enrolou em três toalhas ou mais.

Fizemos uma ópera clássica durante o banho, como de praxe. A banda da vez foi Queen. Tomei um minuto para apreciar como amigos fazem bem pra nós. Eu nunca fui de muitos amigos, principalmente considerando os anos negros antes da Ferdinand, mas não podia mais reclamar. Nunca mais.

Elas são como família pra mim, e Becky, Phill e Rapha também. Os garotos lá embaixo... Bem, Diego é legal. Brad parecia um babaca esnobe, mas está se provando cada vez mais maduro e bacana agora que namora Louise. Dylan... Ele é um bom candidato. Tim não. Tim ainda teria que dar muito duro pra ganhar a minha simpatia.

Não que ele parecesse se importar, claro. Porém, agora, Jullie parecia se importar ainda menos que ele.

— Louise! — gritei, já no quarto.

— Oi! — ela saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo.

— O que acha desse? — expus o vestido na frente do meu corpo, que também estava coberto por uma toalha, e abri a saia para mostrar melhor os detalhes do vestido.

Ele era bege, quase rosa, com detalhes em marrom e partes rendadas em branco.

— Roxie, que lindo!

— É a sua cara, né?

— Ah? Quer dizer, é, mas fica lindo em você!

— Nah, comprei pensando em você. Ia esperar alguma data especial, mas você sabe como eu sou.

Louise riu, me abraçando, sabendo que seria inútil negar o vestido. Eu não costumo sair comprando roupas pras pessoas, inferno, eu quase nunca compro nem pra mim, quando eu compro pra alguém essa pessoa tem que aceitar.

— Obrigada, Roxie, é lindo demais!

Ela acabou fazendo a toalha que prendia meu cabelo cair.

— O prazer é meu, você sabe. — ri junto.

— Eu quero tanto usar agora!

— Usa, ué!

— Ok, mas você vai ter que colocar um vestido também. Não vou ficar nessa sozinha.

A Melhor Amiga "Lésbica" DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora