Capítulo 36 - I used to hold my freak back, now I'm letting go.

4.1K 261 57
                                    

I make my own choice.

(Confident - Demi Lovato)

O Festival de Outono era no domingo da primeira semana do outono, na qual ganhávamos umas breves férias escolares. Umas breves férias muito bem vindas, depois de trabalhos, provas, apresentações... Margaret nos liberaria do Teatro, mas estava exigindo muito mais de nossos ensaios por causa disso.

Muitos instrumentos musicais passaram a circular pela Ferdinand, e as quadras de esporte estavam sendo usadas para as "bandas" ensaiarem. Nós, claro, tínhamos a sala de música velha e esquecida.

Eu ainda tinha que aguentar alguns olhares feios porque não ia me apresentar, mas depois que concordei em participar do coro em uma das músicas, a galera finalmente me deixou em paz.

É claro que eu tinha outras ideias em mente. Vamos chamar essas ideias de: surpresa.

Devo ao menos assumir que o clima na Ferdinand era outro, ao menos nas quadras de esporte. Mudamos nosso "grupo" de estudos para elas, até porque Dylan estava ensaiando uma música com Tim.

O que me dava um pouco de náusea, mas era perdoável pela escolha da música.

Eles tocariam Pinball Wizard com a ajuda de Diego no contrabaixo, e Brad na bateria.

Não fui a única a ficar surpresa. Aparentemente só Louise sabia que Brad fazia aulas de bateria. Nenhum deles reclamou, é claro, porque arranjar um baterista era o único problema que eles teriam.

Ajudar com o backing vocal foi uma saída, mas nem tanto. Toda vez que eu parava o estudo para fazer o backing vocal para alguém, uma pessoa nova perguntava se eu não ia cantar nenhuma música como vocal principal. E aí, as caretas dos meus amiguinhos para a minha pessoa voltavam.

Mal sabiam eles que eu estava treinando algo em casa.

Aguentei, usando todo o meu conhecimento de atuação para não dar com a língua nos dentes. A verdade é que eu ainda não estava certa de que iria apresentar algo no Festival de Outono, e me comprometer com todos estragaria todo o meu flerte com a ideia. No momento era um flerte agradável; assim que eu contasse, ele deixaria imediatamente de ser qualquer coisa, menos uma dor de cabeça extra. Então, mantive os lábios selados.

Izzy deu um berro, tirando a minha concentração dos livros de história.

Outras pessoas gritaram também, mas porque se assustaram. Izzy estava estática, inteira, sem ferimentos aparentes, encarando o celular em sua mão com os olhos arregalados.

- AMIGA, SUA LOUCA, O QUE FOI? - Jullie gritou de volta.

- O... O... - ela estava tremendo, olhando para o celular como uma lunática.

Jullie foi até ela e olhou o celular, confusa, e deu um urro ao ver a tela.

- PRECISA MATAR TODO MUNDO DO CORAÇÃO POR CAUSA DISSO?!

Jullie se afastou antes que socasse Izzy, e Diego veio ao auxílio. Ele a trouxe até as arquibancadas, diretamente para mim.

Izzy apenas entregou o celular para mim, e conseguiu dizer:

- É a nossa chance.

Eu também gritei. Desculpa.

Mais para fangirl do que para psicótica, como Izzy fizera, mas gritei.

O MUSE acabara de anunciar um show especial no Wembley. Os fãs cadastrados no site teriam preferência na compra. Quem fosse do fã clube poderia comprar os ingressos uma semana antes do público. Uma semana. Não tinha como não conseguir ingresso.

A Melhor Amiga "Lésbica" DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora