Capítulo 43 - I take the blows like a champion, but I get nothing at all.

3.3K 274 118
                                    

(For You — Demi Lovato)


O semestre passou como louco. Provas, trabalhos, entrevistas... O sentimento era de fim. Acabou. Não era mais "está acabando", ao menos não para mim. Depois do Baile de Inverno, tudo na Ferdinand era repleto de um sentimento completo de fim.

Dylan não voltou para as aulas. Tim voltou, mas ele manteve a sua distância. Nos comprimentava, talvez trocasse até meia dúzia de palavras com Jullie, mas era isso. Seus pais estavam separados oficialmente, e ele agora morava com a mãe, que se mudara para um lugar razoavelmente próximo de onde ele morara com Dylan. Brad e Diego continuaram ali. Brad e Louise mantiveram o papel de casal mais maravilhoso da Ferdinand, e com honra.

Diego e Izzy deram um tempo depois que ela deu um fora nele e foi encher a cara de estômago vazio. Ela me explicou o quão insegura se sentiu quando ele enfim a pediu em namoro, por causa dos problemas que eles tiveram da primeira vez que namoraram. Diego fora muito ciumento diversas vezes, e Izzy não conseguia viver com aquilo. Eu consegui imaginar perfeitamente, Izzy era aquela pessoa que raramente dava satisfação até para os próprios pais. O medo de ver tudo se repetir a fez dispensá-lo, só que aí ela se arrependeu.

Eles conversaram, e Diego ficou bem menos chateado com o fora quando ouviu o lado dela. Então, eles concordaram em manter a amizade. Cada dia era um dia a menos para eles enfim namorarem.

E, se algum deles tinham notícias de Dylan, ninguém me dizia. No começo, eu queria perguntar. Como raios aquele louco ia conseguir se formar? Porque, é, uma vez Roxanne Evans, sempre Roxanne Evans, e o que me preocupava mesmo era a formação educacional das pessoas. Não era nem como se ele precisasse se formar, tendo o sobrenome que tinha. Seu pai jamais negaria um lugar na sua empresa multibilionária.

Depois de um tempo eu deixei quieto. Ele não se prejudicaria só para manter sua distância de mim, eu tinha certeza que ele achara um jeito flexível que trocar de escola ou algo do tipo.

Eu namorei Nate, por alguns meses. É, eu sei... Parece horrível, mas eu prometo que não o usei. Primeiro eu abri meu coração para as amizades e eles me consolaram com muita pipoca de vários sabores e maratonas sem fim dos meus filmes e séries favoritos. Enquanto isso, Nate e eu continuamos jogando conversa fora por um bom tempo, até que ele começou a me chamar para os seus shows.

Nos encontramos em alguns deles antes dele me beijar a primeira vez. E eu deixei. Estava em paz com Dylan, fizera a minha parte e respeitava a escolha dele. Por mais que não fizesse sentido. Também estava cansada de ir atrás dele. Ele devia ter suas coisas para lidar, e eu não consegui ajudá-lo por mais que quisesse.

Nate veio para evitar que eu sentisse a sua falta, mas eu estava me virando bem sozinha. "Sozinha", sendo amiga das melhores pessoas do mundo? Difícil. Eu não ia usar outra pessoa para esquecer Dylan, era uma coisa horrível para se fazer. Nate perguntou o que acontecera com o garoto que estava sempre no meu pé, e eu expliquei.

Ele entendeu.

Ainda assim, "namoramos" por um tempo.

Então Nate saiu em turnê com a sua banda pela costa dos EUA, e continuamos amigos. Ele tentou dizer que podíamos namorar à distância, mas eu sabia que seria ilusão. Abençoei a turnê dele, e disse que sempre que ele quisesse jogar conversa fora...

Agora, a única coisa que me preocupava era o discurso de oradora da turma.

Claro, vocês acharam que iam dar essa tarefa pra quem, não é mesmo? A única louca dentre os alunos com as melhores notas da Ferdinand que ia estudar linguística, por favor! Eu ainda tentei empurrar para Raphael, mas ele não me deu chance nenhuma.

A Melhor Amiga "Lésbica" DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora