Capítulo 12 - It's me, I'm a freak.

6.2K 354 135
                                    

(Whataya want from me? - P!nk)

Cheguei em casa rápido, cerca de cinco minutos depois de deixar Dylan em casa. O que me fez pensar em como a casa dele era perto da minha.

Enfim, queria um banho, e queria apagar as últimas horas de pura "nerdice" minha. Nem no carro eu fui capaz de me tocar, só percebendo o tópico nerd depois de falar. Nerd, nerd, nerd. Retiro tudo o que eu disse, sou a garota mais esquisita e nerd daquela escola. E provei cada pedaço disso pra Dylan, hoje. É uma surpresa que ele não tenha saído correndo, mas não vou ficar chateada se ele nunca mais falar comigo.

É claro que não importa o que eu quero, quando pisei em casa, eu tive que jantar com minha família.

- Roxanne Evans, isso não é horário...

- Eu sei, mãe. Mil perdões. Mas eu fiz todo o trabalho na biblioteca, acabei precisando ficar um pouco mais do que o horário da monitoria exigia. E eu ajudei um colega, também.

- Um garoto? - a ira de minha mãe pareceu diminuir.

- Sim, um aluno novo. É meu dever como monitora...

- Tudo bem, vamos logo para a mesa antes que a janta esfrie mais. - ela respondeu, voltando seu ar ríspido e ditador, dando as costas para mim.

Suspirei enquanto rolava os olhos. Quis dizer que era só ela não tirar a comida da panela, que ela sujava louça à toa, e muitas outras coisas. Porém, me omiti, como fazia 98% das vezes. E jantei com minha adorável família. Dessa vez meu pai não falou nada, então tivemos uma janta tranquila. Subi sem sobremesa, desesperada por um banho. Meu celular vibrou, e eu o puxei do bolso do meu moletom.

"PARABÉNS! Seu número de celular foi sorteado para concorrer a um carro de verdade! O New Beetle pode ser bonitinho, mas, por favor, que carro de criancinha. - Beckendale Enterprise"

Eu não ri, eu gargalhei. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto enquanto eu entrava no meu quarto. Joguei minhas coisas nos seus lugares e sentei na ponta da minha cama.

"Muita gentileza sua, Beckendale, mas eu gosto do meu New Beetle vermelho. Vou ter que recusar sua gentil oferta. Pelo menos eu não precisei de carona pra voltar pra casa. - Roxie criancinha."

Registrei seu número no meu celular e fui para o meu tão desejado banho, ainda rindo. Quando eu saí do banho, havia duas mensagens.

"Ora, Evans, e como é que eu ia realizar meu sonho de andar num New Beetle vermelho sem parecer gay por ter um?"

"Tudo bem por aí?"

Ajeitei o pijama e respondi, voltando para o quarto.

"Tudo ok, Dylan. Tirando um cara estranho que tem medo de parecer gay me mandando mensagens pra roubar meu carro, sem grandes problemas. Obrigada por perguntar :)"

Dei de cara com meu pai, e o sorriso fugiu do meu rosto. Ele me encarou em silêncio por algum tempo.

- Ouvi muitas coisas boas sobre seus textos, Roxanne, mas me toquei que nunca li um. Você fez um trabalho hoje?

Tive um surto mental. Não sabia o que dizer, não sabia como agir.

- Ah, eu... O que eu fiz hoje ainda precisa de revisão, o de Literatura está bem melhor...

- Me deixe ver o de hoje, provavelmente já vou ter dificuldade pra entender o rascunho. - ele sorriu, sem sua máscara de ferro, quase que... Gentil.

- O-ok.

Peguei meu trabalho na mochila, tremendo, e o entreguei. Achei que fosse desmaiar enquanto meu pai lia minhas palavras, esperando uma reação. Ele jogaria no chão, diria que aquilo era um lixo e me forçaria a fazer Medicina. Porém, papai sorria mais, virando as páginas e balançando a cabeça levemente. E aquilo pareceu uma eternidade, mas não chegou a dez minutos.

A Melhor Amiga "Lésbica" DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora