Capítulo 2

11.2K 600 248
                                    

(...)

   Eu estava maravilhada com o que vi Maia fazendo, que comecei a acreditar que eu também era filha de deuses. Ao chegar no chalé de Hermes, as pessoas me olhavam de maneira estranha, o que foi ignorado por mim, sempre fui olhada de maneira estranha e taxada como esquisita, nem ligo mais.
   Maia disse que eu deveria descansar e que mais tarde ela passaria aqui para nós irmos a fogueira, sempre gostei de luais perto da praia, me acalmava, mas não era um luau na praia.
  Não consegui dormir, estava tentando absorver tudo enquanto olhava a blusa laranja do acampamento que Annabeth me deu, filha de deuses gregos... Uau.

(...)

  Tomo banho e coloco uma calça jeans e a blusa laranja, eu não gosto muito de laranja. Deixo meus cabelos secarem naturalmente e sento na minha cama a espera de Maia.
   Exatamente nove horas Maia bate na porta, vou até ela e a abro.

-Não precisa usar a blusa todos os dias se quiser, só na parte da manhã, todos os dias um chalé diferente inspeciona os outros, dando nota de um a cinco.-Diz, Maia.

-O que eles inspecionam?-Pergunto.

-A limpeza, se não tem nenhum ocultamento de cadáver... Essas coisas.-Diz, como se fosse normal.-Então, essa noite você talvez seja reclamada.

-Reclamada?-Questiono.

-Sim, é quando seu pai ou mãe, te assume na frente do acampamento, o símbolo dele aparece na sua cabeça.-Diz, ilustrando colocando suas mãos acima da cabeça.

-Aaah!-Exclamo

(...)

   Eu estava sentada ao lado de um garoto, chamado Connor, que estava fazendo brincadeiras com todos da roda, de primeira impressão o achei insuportável.
   Maia e o seu namorado, Nico, estavam do meu outro lado, conversando animadamente sobre um assunto que não estava ao menos prestando atenção para saber do que se tratava, a outra garota, Annabeth, estava conversando com um garoto de cabelos negros e olhos claros, que não consegui distinguir se eram azuis ou verdes, concluindo, as duas pessoas que eu conhecia estavam ocupadas e eu estava sozinha, não vendo a hora de voltar pro chalé e dormir.
    O Centauro, Quiron, chama a atenção de todos, e começa a falar:-Os novos semideuses são: Nathalie Dorfman, não reclamada, Louyse Hyvern, filha de Hefesto, Salete Gonzalez, filha de Atena, Nyxie Hertmann, não....-Ele para, e seus olhos se arregalam- filha de Poseidon... E Anfitrite?-Ele questiona, olho para cima e dois símbolos estão em minha cabeça, um tridente e um cavalo marinho. Todos estavam me olhando, Maia me olha com um olhar que eu deduzi como um "Eu te disse", o garoto que estava ao lado de Annabeth me olha com uma expressão extremamente surpresa, assim como a mesma.
   O Centauro continua a falar, e eu decido não prestar atenção, me levanto e ando para uma parte mais afastada e quieta, encontrando um lago, sim, aquilo seria perfeito para me deixar calma e em paz.
  Encosto-me em uma pedra e fecho os olhos respirando fundo, depois de alguns minutos me aproximo da água sentindo ela me acalmar completamente.

-É incrível não?-Diz, o garoto que estava com Annabeth, me assustando levemente.

-Sim, a calma que a água me transmite é incrível.-Digo.

-Eu nunca imaginei que teria uma irmã.-Diz, o garoto, eu o olho confusa.-Eu sou filho de Poseidon, me chamo Percy Jackson.

-Eu digo o mesmo, sou Nyxie Hertmann, aparentemente filha de Poseidon e Anfitrite, isso é uma loucura.-Digo, colocando as mãos na cabeça.

-Eu entendo você.-Diz, colocando as mãos nas minhas costas.

-Eu nunca mais poderei sair daqui?-Digo.

-Não é bem assim, você pode sair, mas é muito perigoso, por ser filha de um dos três grandes e de uma Deusa, te torna um alvo em potencial para monstros.-Diz.

-Eu sempre vi coisas estranhas, por que não me atacaram?-Pergunto.

-Provavelmente seu cheiro estava fraco.-Diz, ele.

-Meu cheiro? O que isso tem haver?-Diz.

-Os monstros conseguem sentir nossos cheiros, dos semideuses em geral, mas os dos filhos dos três grandes, Zeus, Hades e Poseidon, são mais fortes, tornando os filhos deles alvos mais prováveis do que os filhos de outros Deuses -Explica. Respiro fundo.-Calma, eu sei que é de mais pra entender, mas tenta ficar calma, eu ajudo você a levar suas coisas pro chalé de Poseidon e você dorme.

-Obrigada, mas eu prefiro ficar no chalé que eu estou, pelo menos por essa noite, amanhã de manhã sua ajuda será muito bem vinda.-Digo, me levantando, e Percy levanta junto.

-Eu acompanho você.-Diz, ele.

-Nos temos mais um irmão?-Digo.

-Temos um, fora os conhecidos historicamente, ele é um ciclope, se chama Tyson.-Diz.-Conhece Tritão?

-O pai da Ariel?-Pergunto, confusa, ele dá risada.

-Quase, Tritão é filho de Poseidon e Anfitrite, seu irmão, ele é o rei dos mares, ele é a sereia em forma masculina, e não as que tem asas, as com caudas.-Diz.

-Será que eu posso virar um sereia?-Isso borbulha na minha cabeça.-Isso seria demais.

-Não sei, mas talvez você tenha mais poderes do que eu, pois tem duas partes controlando a água.-Ele diz.-Tenha uma boa noite, até mais.

   O respondo e entro no chalé, retirando os calçados e me jogando na cama, pensando brevemente nessa loucura toda antes de pegar no sono.

(...)

Semideusa: A Filha de Poseidon e AnfitriteOnde histórias criam vida. Descubra agora