Capitulo 6

6.7K 362 114
                                    

(...)

Eu estava recebendo cuidados na enfermaria, estava consideravelmente bem, mas a garota... Ela estava mal, desacordada e com a perna muito machucada. A maioria dos filhos de Apolo não estão aqui, pois estão lutando com o mostro horrível que nos atacou; todo o acampamento está em alerta e com medo, pois segundo eles, há uma barreira que impede dos monstros entrarem no acampamento.
Escuto uns gritos, similar a uma comemoração, o que me faz pensar que eles finalmente conseguiram matar o monstro.
Uma espécie de alívio invade meu corpo, fico um pouquinho menos preocupada.

-Ei, já tá tudo bem agora.-Diz, o filho de Apolo que me atendeu.

-Obrigada.-Digo.

-Não há de que.-Ele sorri.

(...)

Todos os campistas estavam reunidos, Quiron nós daria um aviso e uma explicação.

-Campistas, não sabemos como, mas um ciclope adentrou as barreiras do acampamento e como todos sabemos isso é algo muito sério, pois no final do ano passado após uma pequena batalha em Hogwarts, coisas acontecem e entre elas está a formação da aliança entre Hogwarts, Asgard e o acampamento, sob o nosso domínio está uma passagem que liga esses três lugares e o nosso dever é protegê-la. Como não sabemos o que está acontecendo, mandaremos os formadores da aliança averiguar essa situação, nos revisaremos em turnos para proteger o acampamento e a passagem.-Diz Quiron, todos os campistas dão um grito.

Não vou dizer que aquilo não me deixou super preocupada de novo, a sensação de segurança que eu sentia, já era, agora eu tô a mercê de todo o perigo.

-Tá tudo bem?-Pergunta, Percy.

-Não muito, eu tô com medo desse assunto.-Digo.

-Ei, a gente vai resolver tudo, eu e os outros somos os formadores da aliança, eu vou falar com Quiron para que você venha nessa missão conosco, não quero deixar você aqui sozinha.

(...)

Eu estava amedrontada e isso era estranho, eu não costumo ter medo das coisas, eu tô tão acostumada com esses monstros que fui perdendo o medo aos poucos.
Percy conversou com Quiron, parece que outros três semideuses não poderiam ir na missão, por já estarem em outra, então seriam substituídos.
Fomos a uma reunião com o Quiron, ele nos deu detalhes da missão, era algo simples e rápido, deveríamos ir a Hogwarts avisar a eles de que nossa barreira cedeu e pedir pessoas para vir ao acampamento protegê-la, faríamos o mesmo em Asgard, iríamos nos dividir, somos em sete, o grupo menor iria para Hogwarts composto por três pessoas e o maior iria para Asgard com quatro pessoas, com a data de partida para amanhã de manhã.

(...)

Acordei com uma sensação estranha, mas não dei muita importância. Tomei banho e me troquei, colocando uma simples camisa preta e um short jeans, enquanto Percy tomava banho, coloquei meus sapatos e comecei a arrumar o chalé, havíamos combinado de intercalamos, pois eu não iria viver em um local bagunçado.

(...)

Após todos terem tomado café da manhã, Annabeth nós separa em dois grupos, eu iria com a Maia e com o Nico para Hogwarts, seja lá o que seja isso, enquanto Percy, Annabeth e os irmãos Stoll iriam para Asgard.
   A sensação que senti quando Maia nós levou pra Hogwarts, foi péssima, meu estômago embrulhou de um jeito horrível, achei que minhas tripas iriam sair pra fora, fiquei tonta e quase desmaiei, eu nunca mais quero sentir isso na minha vida.
Entramos no prédio, estávamos andando pelos corredores quando um garoto com um cabelo quase branco para na nossa frente.

-A quanto tempo, Maia.-Ele diz sorrindo. Maia olha pra ele com desdém.

-Não me incomode, Malfoy, vamos.-Ela diz e sai andando.

-Ainda não me perdoou?-Ele diz um pouco alto, entretanto ela não o responde. Nico estava calado, parecia não ter gostado do contato, mas simplesmente não demonstrou.

(...)

   Estavamos na sala do diretor, eles estavam tendo uma conversa muito séria, que sinceramente não me dei o trabalho de prestar atenção. A arquitetura de Hogwarts era deslumbrante, era tão bem feita, cheia de detalhes que poderia ficar ali pra sempre observando.
Depois de alguns minutos saímos da sala do diretor, Maia disse que o mesmo já providenciou proteção extra pra sua passagem que ficava em Hogwarts, mandando alguns de seus bruxos para o acampamento, ele  deixou claro que não deveríamos usar a nossa, pois chamaria atenção e isso me fez entender o motivo de não ter usado quando viemos pra cá.

Ao sairmos da escola vemos Annabeth, Percy e apenas um irmão Stoll.

-O que aconteceu?-Questionou Maia.

-O Connor foi sequestrado em Asgard, não temos pistas nenhuma e nem sabemos como ele foi, ele apenas sumiu.-Diz Percy, o outro, que agora tenho certeza que é o Travis, estava com uma cara triste e vermelha, como se tivesse derrubado umas lágrimas por aí.

-Vamos voltar ao acampamento, iremos conversar com o Quiron e retornaremos pra Asgard, com coisas suficientes para lutarmos com outras pessoas e ficarmos por lá.-Diz Annabeth.

Não sei como ela conseguiria isso, se hospedar em um mundo diferente, um mundo de deuses, mas eu queria que o Connor voltasse pro acampamento, ele era a única pessoa que se importava, de um jeito diferente, comigo e eu gostava dele.

(...)

Conversamos com Quiron, ele concordou em irmos para lá procurar o Connor e resolver o problema que ficou pendente, Maia nós garantiu que era poderosa o suficiente para erguer uma barreira impenetrável no acampamento com a ajuda de seus irmãos, mas que não duraria para sempre, apenas alguns anos, se ela tivesse a ajuda do Deus Loki, juntos poderiam tornar ela permanente.
Arrumamos nossas coisas, nos alimentamos e usamos a passagem, apenas por ser uma emergência e em poucos instantes, estávamos em Asgard.

(...)

Semideusa: A Filha de Poseidon e AnfitriteOnde histórias criam vida. Descubra agora