Capítulo 24

2.6K 154 29
                                    

(...)

   Depois de alguns dias retornamos para nossa casa e felizmente vitoriosos, pois nossos objetivos foram concretizados.
  Maia levou o tesseract para o Olimpo e oficialmente estávamos sem nada pra fazer, os dias foram passando e as barrigas de nossas grávidas estavam cada vez maiores, isso nos preocupava, porque a gestação não estava na sua velocidade normal, isso levou Annabeth e Maia a irem até o Olimpo conversar com suas mães, Percy e Nico aguardam ansiosamente por sua volta.
   Percy olhava fixamente para a porta do nosso chalé, já Nico oscilava entre olhar a porta e seus pés; Eu observava ambos calmamente enquanto fazia uns esboços.
   Após meia hora a porta se abre violentamente me fazendo dar um leve pulo que é passado despercebido, Percy levanta e Nico olha com atenção.

–Vocês não vão acreditar.–Maia diz, sua voz estava brava e incrédula.

–O que houve?–Nico pergunta calmamente.

–Nossos bebês vão nascer com 3 meses, os deuses estão influenciando nas gestações pra eles ter uma idade aceitável pra quando usarem os seus poderes, os filhos da Maia usaram a magia e as sombras como modo de defesa, nossos filhos usaram a estratégia, a sabedoria e o controle do mar. Os filhos da Maia são o plano B, já os nossos, são o C.–Annabeth diz brava.

–Como?!–Percy pergunta em estado de choque.

–Eu simplesmente não posso acreditar que os deuses sejam criaturas tão egoístas! Conosco que somos quase adultas eu até tento relevar, mas crianças?! Crianças?!–Maia exclama com raiva, ela falava rápido enquanto gesticulava e andava pelo chalé.

–Calma, calma. Eles só crescerão rápido na barriga?–Questiono.

–Os deuses não sabem, eles sabem que na barriga a gestação é duas vezes mais rápida, mas o que vai afetar no crescimento deles é um mistério.–Annabeth me responde.

–Nem temos roupas, berços ou seja lá mais o que bebês precisam, eu nem sei trocar uma fralda... Meus deuses, não estava contando que teria que assumir essa responsabilidade tão rápido.–Maia diz, Nico se levanta e coloca suas mãos nas costas dela como forma de apoio, ela sorri cansada.

–Tudo vai ficar bem.–Ele diz olhando nos olhas dela.

–Vocês não estão sozinhas, ok? Não se desesperem que tudo vai dar certo.–Digo, ambas olham pra mim.

–Obrigada.–Dizem ao mesmo tempo. Dou risada.

Um mês depois

    A gestação estava quase concluída, o humor de ambas são letais em alguns dias e extremamente sensíveis em outros, posso garantir que Percy e Nico estão sofrendo.
   Eu e o Connor estamos muito mais próximos e curtindo nosso relacionamento quase secreto, ninguém sabe oficialmente, mas sabem que estamos saindo; Ele é um cara gentil e respeitoso, seu humor é sensacional, sempre me divirto com ele, é como se ele deixasse a vida mais colorida, pode parecer meio bobo, mas me sinto bem.
    Conheci meu outro irmão semana passada, Tyson, ele é bem engraçado e só tem um olho, o que é fofo, parece combinar bem com ele, até sugeriu que eu, ele e Percy criássemos uma camisa de irmãos, eu disse que pensaria na ideia, Percy deu risada; Ele está diferente, mais maduro, menos avoado, assumiu o papel de pai que posteriormente iria assumir, ele cuida de Annabeth com todo amor e paciência possível, mesmo ela sendo um pouco rude às vezes, ela está terrivelmente preocupada com o futuro de seus filhos, planejou muito bem o que vão fazer pra deixar eles seguros, já Maia, enlouqueceu a muito tempo, a pressão de ser mãe a deixou sensível, tudo ela chorava, ela se questionava se seria uma boa mãe já que não cresceu com a sua e se perguntava se o correto a se fazer não era deixar as crianças para serem cuidadas no Olimpo, mas Nico detestava essa ideia, ele queria os bebês, por mais que seu jeito o impedisse de ser tão carinhoso, ele demonstrava carinho e afeto pela Maia do seu jeito único.
  Uma coisa importante estava sendo decidida agora, os nomes.

–Eu gosto de Aristóteles.–Annabeth sugere, Percy faz careta.

–Esse nome é feio.–Ele diz, Anne faz cara feia.

–Eu gosto.–Digo dando os ombros.–Que tal Sebastian?–Pergunto.

–Não é tão ruim.–Diz Anne.

–Já escolhi o dos meus.–Maia diz, Nico arquea uma sobrancelha.–Celeste e Caleb, esses irão ser os nomes falsos.

–Falsos? Como assim?–Nico pergunta.

–Não quero meus filhos atacados por pessoas ruins, esses serão os nomes deles pras pessoas não confiáveis, daremos outras características também, tudo pra evitar um possível ataque ou sequestro, já que isso virou moda nós últimos tempos.–Ela diz gesticulando.

–Quais serão os nomes reais?–Pergunto.

–Luna, por causa da Lua, me lembra minha mãe e eu amo a lua, Castiel, por conta do anjo do senhor e também pelo rockeiro de cabelos vermelhos, o significado também é lindo, significa pureza.–Ela diz.

–Eu gosto.–Diz Nico e ela sorri.

–Acho muito bonito os nomes terem um significado. Já que estávamos com dificuldades em escolher os nomes dos filhos de vocês.–Digo olhando pra Anne e pro Percy.–Vamos fazer um sorteio. Alguém tem um saquinho?–Questiono, Maia movimenta as mãos e um saquinho aparece.

–Obrigada.–Digo pegando, também pego meu caderno e uma caneta.–Me dêem suas sugestões.

–Nathanael.

–Dean

–Lúcifer

–Ethan

–Aiden

–Michael

    Esses são os nomes que eles sugeriram, anoto todos e coloco no saquinho.

–Agora, Anne tira um e Percy outro.–Digo, Anne pega um papel e Percy pega outro. Sorrio animada.

–Prontos?–Questiono, eles se olham, posso perceber a animação de Percy e a apreensão de Anne.–Podem abrir.

–Ethan.–Annabeth diz.

–Aiden.–Percy diz.

–Lindos nomes!–Maia exclama.

–Ethan significa forte e Aiden significa fogo,  algo poderoso, por isso escolhi esses nomes, o nome é parte da essência da criança.–Anne diz. Percy sorri.

–Fico feliz que nenhum de nossos filhos se chama Aristóteles.–Percy diz.

(...)

Semideusa: A Filha de Poseidon e AnfitriteOnde histórias criam vida. Descubra agora