Oi, gente, publiquei um novo livro que não tem haver com a saga.
Mas está muito interessante, fala sobre uma garota, muito calada e misteriosa, filha de um militar negro e uma ex detetive alcoólatra. Depois que o filho do amigo do seu pai, Bryan, começa a morar com ela e com a sua mãe, ele a convence a criar um alter ego e entrar em uma banda de rock, a fim dela ser mais comunicativa e estabelecer laços, fazer parte de algo, que pra ela é algo extremamente difícil.
O livro já tem 24 capítulos escritos, porém apenas 5 publicados, se vocês se interessarem, entrem no meu perfil, o nome é "Kylie, no Jennie!"(...)
O silêncio reinou e Annabeth respirou fundo.
–Eu acho melhor você se sentar.–Ela diz. Ele se senta confuso.
–Eu estou grávida, Percy.–Annabeth diz e ele expressa medo, confusão e ansiedade ao mesmo tempo, enquanto movia as pernas rapidamente e possuía uma expressão estranha.
–Deuses... Isso é incrível.–Ele se levanta chorando, ele se aproxima da Anne e abaixa até sua barriga, a beijando.
–Não está bravo?–Ela questiona.
–Por que eu estaria? Você não é a única responsável por essa criança, além do mais, eu sempre amei a ideia de ter uma família com você.–Ele diz.
–Obrigada.–Ela responde sinceramente.
–Como ficou sabendo?–Ele questiona.
–Estava com a Rachel....–Ela diz.
–Você estava com a Rachel?!–Maia expressa total confusão, como se fosse a coisa mais absurda do mundo.
Quem é Rachel? Percy suspira fundo e sussurra "Pesadelo de cabeça vermelha", faço uma expressão confusa.
–Bom, temos mais novidades...–Maia diz.
–Aah, como foi lá no Olimpo?–Percy pergunta.
–Eu descobri onde eu morava, consegui ótimas informações.–Ela diz.
–Fico feliz, vamos ir em busca do negócio quando?–Ele pergunta.
–Hoje mesmo, não quero perder tempo, precisamos de alguém pra ir no lugar da Anne, como você está grávida, os três primeiros meses são perigos, melhor evitar de ir em missões ou treinar pesadamente.–Maia diz. A olho com ironia, ela me olha brava, o que me faz entender que devo calar a boca.
–Eu vou de qualquer maneira, sei que a saúde dos bebês...–Ela começa a dizer e Percy a interrompe.
–Bebês?!–Ele diz exasperado.
–São gêmeos.–Ela diz e ele sorri divertido.
–Como vou cuidar de dois bebês e uma esposa doida?–Ele diz e eu dou risada.
–Esposa?–Ela questiona.
–Você vai casar comigo, né?–Ele questiona, ela sorri.
–Vou.–Ela diz rapidamente, Percy sorri igual uma besta.–Enfim... Eu posso ficar na parte da inteligência e eu não ficaria em paz se deixassem vocês sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semideusa: A Filha de Poseidon e Anfitrite
DiversosNyxie, uma órfã australiana, se muda pra New York com o desejo de viver uma vida melhor, mas sua vida da uma reviravolta que ela não estava preparada, ela descobre que é filha de dois deuses gregos, Poseidon e Anfitrite, sendo então uma deusa menor...