VI - O Mundo Está Ao Contrário E Ninguém Reparou

124 10 0
                                    


CAIO

Então Zé, eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo com o Marcos. Esse mané está muito estranho desde o primeiro dia. Aposto que foi por ter batido a cabeça ao ser atropelado por aquele negrinho que nos da aula. Fazer o que né? Cada um com suas Nóia! Só quero meu primo de volta.

Falando nesse veado, ele está demorando muito pra chegar. Hoje vamos visitar um museu e ele ficou de passar aqui em casa pra irmos juntos de carro.

Olha lá quem vem todo se achando o príncipe da Sessão da Tarde.

— Fala seu veado, que demora é essa? — O estapeei no ombro — Estava depilando a perna querida?

— Claro, é assim que a sua namorada gosta. — Ele respondeu tirando sarro da minha cara.

— Não fala isso não que a Josi é moça de família e esperou esperar.

— Enquanto ela espera você já comeu metade das meninas da faculdade, não é mesmo?

— Ih, o que aconteceu que você está todo cheio de boiolagem hoje?

— Seu pai já está pronto?

— Claro né mano, quem está atrasado aqui é você.

Ele não respondeu. Isso me deixou com um circo de pulgas atrás da orelha. Marcos costuma não calar a boca.

Seguimos o caminho até a faculdade, local onde o ônibus iria partir e cumprimentamos todos os alunos que já haviam chegado. Faltava pouco para irmos, só havíamos de esperar o professo voltar da secretaria com os documentos necessários.

Marcos que não parava de bocejar colocou seus fones de ouvido e um óculos de sol e se apoiou em uma árvore.

Isso não podia ta acontecendo...

Tenho que conversar com esse mané, não acredito que ele está dando essa mancada.

Quando eu estava prestes a ir jogar um papo limpo com o malando, me aparece aquele escroto do professor de mineralogia junto do Reitor do nosso curso pedindo para que nós nos aglomerássemos para ouvir as recomendações.

Sim. Reitor e não Reitora. Essa aberração nasceu homem e SEMPRE vai ser homem.

Nasce mulher, não se torna mulher.

Enfim, fiquei ouvindo aquela baboseira dos dois e corri para o fundo do ônibus onde eu poderia curtir em paz sem aqueles chatos me ditando regras.

Porra!

A faculdade é pra ser uma fase de curtição.

Então bora curtir?

Bora.

Quando me acomodei e vi que meu primo havia sentado na frente, não entendi porque ele sentou lá na frente.

Só me faltava essa... Agora eu vi! Esse veado está chateado comigo com alguma coisa.

Aposto que é por não ter ajuda-lo no trabalho de Gaal, mas porra, eu estive muito ocupado. Uma gatinha do quinto período me mandou mensagem de última hora pra encontrar comigo em um bar universitário aqui perto, não podia perder essa oportunidade.

Deixa eu ir desembolar o assunto com esse cabaço logo.

Levantei-me pra ir até ele que até o momento estava sentado sozinho, mas Antônio o pediu licença e se acomodou a seu lado.

Eu não entendo o que esses dois tanto fuxicam.

Nunca vi isso, um cara com sangue europeu se misturando com esse povo de cor.

Teus Olhos MeusOnde histórias criam vida. Descubra agora