ANTÔNIO
É inevitável sentir.
Sinto.
Não posso afirmar que sinto orgulho, arrependimento ou algo assim.
Mas, sinto.
Não posso deixar os meus sentimentos por ele atrapalhar a nossa relação acadêmica, porém quanto mais tento me aproximar como professor mais ele se afasta como namorado.
Namorado?
Sei lá!
Não sei o que somos um do outro.
A pior parte disso é: sentir.
Sinto sim, não há como fugir de um amor assim.
São 10h45 e estou aqui a corrigir os trabalhos. Ainda falta tanto pra corrigir. Fora as coisas da minha empresa.
Às vezes eu só queria que minha tentativa de suicídio aos 13 tivesse dado certo.
Viver é um saco.
Ainda mais quando se tem 28 anos e uma alma de 81.
Amanhã tenho que encarar André em uma reunião por duas horas e... Pensar nisso me faz querer morrer.
André... Marcos...
Algo me diz que eu deveria me casar com a catutu e esquecer esses homens.
Talvez assim eu fosse capaz de um dia saborear da felicidade
É... Ficar me lamentando enquanto olho as luzes da cidade pela janela do meu escritório não vai fazer com que os meus problemas sumam.
Vá fazer algo de produtivo, veado.
[...]
Olá mau humor matinal, minha velha amiga... Estou aqui de volta. Fico feliz em te ver novamente.
08am e já estou no meio do nada me preparando para mais um dia que vai me desejar ser degolado.
Sim, no meio do nada!
Um dos critérios que adotei ao abrir a minha mineradora foi não prejudicar a saúde de nenhum ser vivo, então... Se até a poeira queria evitar tive que investir bastante no planejamento de abertura de Mina.
Graças aos milhares gastos, nem um ser humano tem sua casa suja por poeira da Apollo, nem recebe água com poluentes e nem é incomodado com barulho de detonações...
E a melhor parte disso tudo é ser reconhecido mundialmente como exemplo de proteção ambiental. Não foi fácil pegar todas as espécies da fauna e flora da região onde exploro, e, manda-los pra uma área de preservação permanente para eu poder trazê-los de volta quando a exploração acabar, mas isso me faz deitar a cabeça no travesseiro todos os dias e não ter a consciência pesada por sugar tanto do mei...
Ora iê iê ô!
OXUM RAINHA!!!
Eu não acredito que me esqueci de ligar pra Alice!
Minha amiga de Montes Claros está indo para um congresso de Medicina em Nova York e fiquei de pedir a minha velha amiga para hospeda-la.
Bem, espero que ainda de tempo de fazer isso.
Largar tudo e ir morar no estrangeiro... Esse foi um dos maiores sonhos da minha vida e porra, foi muito difícil abrir mão dele.
Às vezes penso em deixar a empresa nas mãos de algum sócio e ir pro Canadá dar aula já que fiz meu PhD. lá, mas acho que me falta a coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teus Olhos Meus
RomanceDizem que a Universidade é uma das fases onde todos querem aproveitar o máximo do mundo, independentemente da vida que você levara antes dela. Antônio, um renomado professor terá um ano letivo conturbado após conhecer Marcos, seu novo aluno. Como se...