VIII - Ignorância, Apego e Ódio.

122 11 0
                                    


ALEXANDRA

Ai, que inferno, hein?

Só posso estar em um inferno astral!

Não tem outra explicação.

SÉRIO!

Eu vim a esse diabo de visita de campo só pra passar um tempo a mais com o Antônio pra ver se ele me notava e o que ele me faz? O FAVOR DE SUMIR.

Que inferno!

Eu sou bem trouxa.

Mesmo.

Eu não deveria ter seguido o conselho do meu irmão que me disse que era pra eu continuar insistindo. Afinal, fora por causa dele que cheguei no Antônio lá na biblioteca e... Ele já havia deixado bem claro o que sentia por mim.

And the Trouxa do ano goes to: Alexandra!

Ai, já que não posso ter o amor daquele que amo, ficarei contente em pelo menos ter a amizade com o mesmo.

Talvez assim ele me note, né não?

Já ouviu falar do poder de sedução de uma mulher?

Pois então!

Posso não ter nascido com uma vagina, mas quem se importa?

Não se nasce mulher, torna-se uma.

Se Antônio mesmo já disse que não se importa com o fato de eu ser transexual, vou provar a ele que não sou uma pessoa horrível e sim, digna de sua amizade.

Só espero que ele entenda a minha situação.

E venha cá, se ele acha que vai escapar dessa usando a desculpa do Aluno...

Ele está certo!

Preciso fazer média com aquele professor lindo que só de olhar escorre uma lágrima da minha...

Agora, deixa eu parar de pensar em macho e ir explicar algumas coisas pra esses calouros que se acham por estarem cursando Eng. De Minas na universidade pública mais moderna do país, mas mau-mau sabem a diferença entre os três tipos de rocha e falam PEDRA ao invés de MINERAL.

Aonde já se viu isso?

[...]

Estou sendo uma péssima pessoa em afirmar que estou bem feliz por estar são e salva dentro de casa e bem longe daqueles calouros?

Nossa!

Não existe raça mais chata que calouros.

Se acham tanto por estarem na faculdade.

Mal sabem o que os esperam.

Fazer o que né? Vou matar? Não vou.

Se bem que acho que ficar lá lidando com tanta imaturidade seria bem melhor a que ficar aqui encarando o teto pensando naqueles olhos negros que me remetiam a beleza da noite, seus lábios carnudos e aquela barba que combina perfeitamente com o formato do seu rosto.

Que rosto.

Olhar pra ele é como assistir pornô.

Não acredito que você está se apaixonado Alexandra.

É minha filha.

Nem eu.

Seria uma pena se... Eu já estivesse apaixonada.

De toda forma, combinei de encontrar com meus pais mais tarde. Tenho que preparar esses corpo delicioso que Deus me deu antes de atravessara a cidade pra ir para esse tal restaurante que eles tanto gostam.

Teus Olhos MeusOnde histórias criam vida. Descubra agora