XXXI - The One That Got Away.

56 4 0
                                    


ANTÔNIO

Roguei aos Deuses para que eles o arrebatasse com a minha dor.

O céu aquela noite estava quase que sem nuvens. Um vento fresco entrava pela janela do carro enquanto eu dirigia e se chocava contra meu rosto quente, por conta do choro.

Eu não sabia o que fazer, muito menos para aonde ir. A única certeza que eu tinha naquele momento é que não queria ir para minha casa porque em minha cama ainda havia seu cheiro grudado em meu edredom.

Continuei dirigindo sem rumo pelas ruas da cidade.

Parei o carro no semáforo e vi nossa foto. Senti o ar deixar meu peito. Minhas mãos estavam trêmulas e eu não havia condição alguma de dirigir.

Achei um local para estacionar e desci do carro. Em desespero tentei ligar para Marcos.

Uma.

Duas.

Três.

Inúmeras vezes.

Fora em vão.

Ele me matou dentro do seu peito e pelo visto... Meu corpo havia esfriado.

Não sabia mais o que fazer.

Sentei-me no meio-fio e no mesmo instante senti o celular vibrar no bolso da calça.

"É ele", pensei aliviado.

Olhei para o visor e: Alexandra.

— Alô? — Ela disse.

— Oi, Alê — respondi, fanho.

— Como você está, nego?

— Péssimo, Alexandra, péssimo.

— O que aconteceu, veado?

— Acabado. Está tudo acabado entre Marcos e eu.

— Jeová, tu que é fiel! Aonde você está?

— Sei lá, pera — olhei em volta procurando um ponto de referência. — Perto do cinema da Praça da Liberdade.

— Caralho! O que está fazendo ai?

— Eu estava dirigindo, mas comecei a passar mal, então resolvi parar o carro.

— Fez certo — ela disse mais alguma coisa que da qual não consegui prestar atenção. — Tom? Ainda está ai?

— Sim, sim! Desculpa.

— Quer que eu vá até ai e dirija até a sua casa?

— De jeito maneira — ri de nervoso. — O último lugar que eu quero ir é pra casa — expliquei a ela sobre meu receio de ir pra casa no momento.

— Vou ai te buscar e tu dorme aqui em casa, ok?

— Não sei nem como agradecer, Alexandra.

— Depois você agradece, meu bem.

— Você vai vir como?

— Já pedi um táxi pelo aplicativo — explicou. — Em meia hora eu estou ai.

— Te vejo em breve.

Desliguei o celular e voltei pro carro.

Deitei o banco e liguei o som.

Frank Ocean... Não.

WIllow Smith... Não.

Lana Del Rey... Não.

Teus Olhos MeusOnde histórias criam vida. Descubra agora