Cap. 21-Eu Aceito Meu Destino

38 4 0
                                    

Eu acordei. E pela milésima vez, tentei me lembrar de quando fiquei tão ignorante. Faziam duas semanas desde aquela coisa, aquela premonição bizarra, aconteceu na floresta. Eu em algum momento, parei de ligar pra aquilo. Na verdade, não só para aquilo, mas para praticamente tudo. A única coisa com a qual me importava era Mike. Ele me entendia tão perfeitamente, e me dava apoio sempre que eu precisava.
Dylan não tem falado comigo devido as provas que estavam por vir. Ou pelo menos, essa era a desculpa que ele dava. Eu fiz todas de olhos fechados como sempre, já que as respostas borbulhavam meio a tantos pensamentos ao meu redor. Não havia um dia que eu não discutisse com minha mãe, já que ela havia se tornado um verdadeiro pé no saco naqueles últimos dias, falando que eu deveria me "ajeitar". Segundo ela, eu devia estar investigando isso a fundo.
Meus poderes parecem nebulosos, e uma ou duas vezes eu caí na cama com febre, fazendo com que todos morressem de preocupação.
A campainha tocou e eu levantei para atender. Os cabelos negros de Dylan estavam bagunçados mas não por Isso ele estava menos atraente. Provavelmente, os poderes de íncubo que sobraram o ajudavam nisso.
-Emma!- ele repreendeu, assim que passou pela porta da frente.- O que você pensa que está fazendo?! Existem maneiras mais rápidas de se morrer do que inanição, você sabia?! Me deixou preocupado! Sua mãe me contou tudo. Você tem que sair desse estado de maconheira total, OK?
-E posso saber por que deveria? Não é como se alguém se importasse de verdade. Vocês só estão interessado em meus poderes.- eu disse, encostando na porta e observando minhas unhas. OK. Eu podia voltar a ligar para algumas coisas. Como cortar as unhas por exemplo.
Dylan apenas suspirou e fechou a porta. Eu peguei uma lixa de unhas e comecei a lixá-las como se fosse o mais importante a fazer no momento.
-Em's. Ninguém lhe contou? Ou você simplesmente ignorou todos que tentaram lhe contar?-ele perguntou em um tom realmente preocupado.
-Não ligo para o que tem a dizer.- Digo, dando uma olhada na mão recém lixada. Agora sim, uma unha decente.
-Mentira. Alguém tá mexendo com a sua cabeça, Emma, não é possível...-ele falou, em um tom claramente magoado.- Mas isso vai mudar assim que ouvir o que tenho a dizer...
-Tente me impressionar, bonitinho. Vamos ver até onde cê consegue chegar.- digo, petulante.
-Em's.- o tom de Dylan era urgente e alarmante. E me assustou um pouco já que ele nunca estava preocupado.- As lanças negras chegaram. Foram atiradas de um ponto não identificável e feriram um civil, inclusive. O cara teve que ser levado para o hospital, mas não resistiu. Começou Emma.
O olhei nos olhos pela primeira vez desde que ele entrou pela porta. Ele parecia cansado. Exausto, para falar a verdade. Haviam olheiras fundas abaixo de seus olhos que pareciam sem brilho e vidrados.
Dei um suspiro meio impaciente, meio preocupado. Ele estava falando sério. Eu larguei a lixa.
-É. Você conseguiu. Quanto tempo faz?- perguntei cruzando os braços e olhando minhas pantufas de seda preta.
-Dois dias.-Ele responde, antes de suspirar mais uma vez e cruzas os braços.- Emma. Você é a escolhida. Você tem que lutar.- disse Dylan.
-E se eu não quiser ser a escolhida Dylan? E se eu tiver medo?- eu perguntei insegura. Ele se aproximou e segurou meus braços. Percebi o quanto era bonito. Não aquela beleza de íncubo que enganava e iludia, mas a beleza dele. Dos olhos dele. Lembrei daquela noite em que beijei seus lábios e traí Mike. Mike. Meu Mike. Algo que Dylan nunca seria inteiramente, mas Mike já era.
-Sei que tem medo Em's. Mas eu vou te apoiar. Você é a escolhida. É a sua chance de provar para aqueles anjos metidos que você é mil deles.- e disse, apontando para janela.- Lúcifer está lá fora, Emma. Está nos espreitando. Deus te recrutou, fez de você a nossa esperança. não está na hora de atender ao seu chamado?
Me mantive quieta. Ele tinha razão e eu sabia disso. Mas o medo parecia maior do que qualquer ideia de heroísmo.
-Mas e se Mike for o escolhido? Ele é um mestiço também.-disse eu, com uma esperança bem egoísta na voz.
-Mike não é o escolhido. Ele não é ninguém. Mas você... Você é especial Emma. Esqueça Mike por dois instantes. Esqueça a si mesma por dois instantes. Quem vai proteger toda essa gente, hein? Deus é poderoso, extremamente poderoso, mas até ele precisa de um Campeão. E o dele é você. Aceite seu destino, Emma. Posso te jurar que ele será incrível.
Suspirei e me mexi, desconfortável, pensando sobre o assunto por um tempo.
Talvez ele tenha razão. Talvez eu devesse tentar.
Finalmente aceitando o péssimo destino que havia sido incumbido a mim, olhei em seus olhos mais uma vez, que estavam tão escuros que pareciam pretos.
-Quando começarei a treinar?-perguntei em um tom desleixado.
Um sorriso iluminou o rosto de Dylan e ele não parecia mais tão cansado.
-Quando quiser, mestiça.-ele respondeu.
-Ótimo. Eu te mando uma mensagem mais tarde pra gente marcar. Agora sai da minha casa que eu quero tomar banho em paz.-eu digo, abrindo a porta.
Ele beijou minha testa e saiu com as mãos nos bolsos, tranquilamente.
Eu fechei a porta e encostei minhas costas nela.
-Ai Deus... Onde o Senhor foi me meter? Não tinha ninguém melhor para a tarefa?-eu suspirei uma última vez e finalmente fui tomar meu banho, me sentindo um pouco mais animada e ligeiramente otimista.

Demon's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora