Quando abri os olhos, vi um portão de prata límpida, que subia em barras inicialmente paralelas, que se curvavam até se unirem em um arco, com uma pedra azul extremamente brilhante de uma beleza incomparável incrustada no topo, que parecia irradiar luz própria.
-Esse é a Pedra Dos Anjos. É o símbolo de nossa prosperidade e majestade.-Apontou Callie. -Os Anjos estão no comando do mundo há milhões de anos. É essa pedra que simboliza todos aqueles que morreram e lutaram contra as Trevas.
A frente do portão havia uma placa de mármore com os dizeres Portão Do Céu entalhados em baixo relevo, mesmo assim parecendo brilhar como nada que eu tenha visto antes.
Um homem alto de barba grisalha deu um sorriso para nós. As suas mãos estava unidas atrás das costas, e suas asas eram brancas com aquelas pontas douradas reluzentes que poderiam te segar, se não tomasse cuidado. Ele usava uma estranha túnica verde-oliva, com um broche cor de âmbar na altura do peito.
-Callie, Hilary e Emma. Duas Anjos e uma Mestiça...-Ele fala, pausadamente, sem jamais tirar um sorriso do rosto.-Bem-vindas aos Céus.
Todos os anjos eram telepatas, mas demoraria um pouco até que eu me acostumasse com isso, afinal, eu cresci com demônios, que discriminavam meus poderes angelicais.
-Podem passar.-Ele diz, erguendo uma mão e apontando na direção do esplendoroso portão prateado.
Os portões se abriram em estrondo alto, que se assemelhava ao som de querubins cantando em coro, nos deixando entrar na capital do Céu.
A cidade agora podia ser vista, eu estaquei onde estava, maravilhada com o lugar. Essa era a principal cidade do Céu, onde Deus, em carne e osso morava. Callie não poderia ter escolhido lugar melhor para morarmos, tinha que admitir que morar ali não seria nada mal.
Os prédios eram todos em cores metálicas, provavelmente feitos de puro ouro e prata, baixos e em estilo barroco. Os tons variavam de prata a rosa metálico, todos resplandecendo ao sol que lá parecia três vezes maior, e mesmo assim não mais quente que aquele que assolava a Terra, matando plantações e animais.
-Meu apartamento é lá.-Diz Callie apontando um prédio prateado, ligeiramente mais alto que os outros, com no máximo sete andares, que era um pouco mais parecido com os prédios do subúrbio de Nova York.-Quero dizer, o nosso apartamento.
Subimos o elevador de vidro em silêncio, assistindo a cidade se alargar e se afastar. Callie morava no último andar antes da cobertura, o que me proporcionava uma vista de tirar o fôlego. Hillary moraria no prédio ao lado, com sua família biológica. Um prédio dourado e com quatro andares, com aparência de ser bem antigo, e igualmente bem conservado.
Olhei pela janela de meu novo quarto. Havia muros cercando a cidade ao longe e além desses, haviam nuvens até umas plantações ao longe.
Existia, do outro lado, uma estrada no meio de uma floresta em tons de violeta escuro e preto que dava no portão. Parecia impiedosa e sombria. Estranhamente deslocada num lugar majestoso e radiante como aquele. Olhei para a outra janela, que ficava do outro lado do cômodo, onde ficava um branco castelo de cristal adornado em ouro e esmeraldas, com algumas daquelas pedras do portão, Pedras Dos Anjos. Parecia haver uma presença no ar que não sabia explicar. Vi que Hill, no prédio ao lado, pensava o mesmo.
Deus pensei de repente. Essas palavras não pareciam ter saído de meus pensamentos e sim Dele. Fora uma voz masculina e calma que havia sussurrado na minha mente, mas que logo me deixou.
Percebi que meus poderes estavam ainda mais potentes no Céu, quer dizer, meus poderes celestiais. Na Terra, meus poderes demoníacos e celestiais mantinham-se equilibrados, fazendo com que eu tivesse controle igual sobre todos. Mas agora, meus poderes de anjo ganhavam uma força extremamente maior que antes, enquanto meus poderes demoníacos tiveram seu poder vertiginosamente drenado.
Aquele novo lugar parecia ter milhões de oportunidades novas, coisas diferentes a experimentar. Sorri com aquela constatação. Era bom poder tentar recomeçar e não ser mais excluída por ser o que era. Uma aberração.
xxxxxxxx
O duplex de Callie era totalmente diferente da minha casa na Terra.
Ao contrário da decoração geométrica e escura de cores prateadas, negras e rubras costumeiras na casa interiorana de meu pai, o apartamento de Callie tinha um ar barroco e refinado, com a decoração em dourado, branco e azul, principalmente.
O sofá era branco de couro e um belo gatinho estava deitado nele. Na minha casa na Terra tínhamos um Pitbull albino, mas no Céu, havia um Chantilly gordo e preguiçoso. Eu me joguei nele, fazendo com que o gato pulasse devido ao meu peso, mas ele nem pareceu reparar, voltando a dormir quase que instantaneamente.
Eu deixei escapar um risinho baixo, pois aquele gato me representava tanto na vida que até ironizava toda aquela situação tão esquisita. Afinal, não é todo dia em que se descobre que se tem uma mãe Anjo e que se vai morar no Céu. Nem eu mesma entendo como pude lidar tão facilmente com isso.
-Esta será sua nova casa.-Falou Callie, atrás de mim.-Aquele é O'Brian. Ele é a criatura mais preguiçosa de toda a história. -Ela notou que o meu sorriso não era tão grande quanto ela gostaria e talvez por isso, ela veio até mim e apertou a minha mão, me fitando com um olhar compreensivo e amistoso.-Seja bem-vinda filha, espero que se sinta confortável e que nenhum problema de adaptação ocorra. Você vai gostar do Céu. Aqui tem muito mais coisas para se fazer do que você imagina e logo, você fará novos amigos, posso sentir isso.
-Sinceramente, espero que esteja certa, mãe.-Eu falei, sorrindo e apertando sua mão em resposta, com um sorriso agora mais confiante no rosto.
Eu soltei a mão de Callie, dei carrinho em O'Brian, que pareceu gostar de mim, a primeira vista, antes de me levantar do sofá e subir as escadas até meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon's Love
ParanormalEmma se sente mal por ser um demônio. Sente que não era para estar onde está. Mas quando ela é convidada para habitar o Céu as coisas começam a mudar e ela conhece Mike, um garoto doce e amigável, que logo se apaixona por ela, e Dylan, um garoto mis...