Capítulo 22- A Primeira Verdadeira Aparição

32 4 0
                                    

Duas semanas depois de que Dylan veio me avisar, eu já havia treinado bastante, e estava me sentindo pronta. A fronteira com a floresta sofria com ataques constantes, e os Arcanjos estavam fazendo de tudo para nos proteger, mas eu acabei descobrindo a carta de convocação para batalha de minha mãe. Meu pai está no Céu por fazer parte da resistência entre os demônios que não concordam com Lúcifer.
E quanto a Mike, bem, nós estávamos treinado muito e nos víamos pouco, mas fizemos cada momento valer a pena. Chegou uma época em que eu brigava com Hillary por causa dele o tempo todo, e minha mãe também não estava muito confiante em relação à ele.
E como isso me deixava irritada! Por que nenhum entendia que nós nos amávamos?! Que ridículo! Dylan continuava a ser meu grande amigo e tem me ajudado bastante em todos os aspectos possíveis. Eu e ele estávamos no sofá da casa dele, assistindo Os Vingadores enquanto os olhos dele estavam vermelhos por causa de meus pensamentos indecentes sobre Thor e o Capitão América. Eu comecei a mandar mensagens para Mike, enquanto me frustrava sendo monossilábico.
-Emma, você não acha que talvez... Seus pais estejam certos... Sabe, sobre Mike?-ele perguntou, temendo o pior de mim.
-Nem vem! Você sabe que eu o amo e que ele nunca faria isso! Francamente Dylan, que tipo de melhor amigo é você, que não apóia o relacionamento da melhor amiga?-perguntei, pra lá de irritada. Nunca fui do tipo que aceita ser contrariada.

-O tipo que se preocupa com você.-ele diz, parecendo frustrado. -Eu gosto de você, Em's, de verdade, mas eu nunca falaria nada para separá-la de alguém que você ama se não achasse que há algo de errado! Por favor, pare pra pensar!-Ele disse, tentando parecer calmo, mesmo que eu soubesse a raiva que ele estava sentindo.

Eu me levantei, com olhos pegando fogo pelas lágrimas quentes.

-Eu estou pensando Dylan e eu acho que... Que.... -eu fiz uma pausa, sentindo dores insuportáveis por todo meu corpo. Dylan ficou parado observando aterrorizado, ele sacou a espada, sem saber exatamente o que viria ou o que fazer.
-Dylan!!!! Socorro!!! Alguém está...-eu parei de falar. Não sentia o ar entrar e estava começando a me desesperar. E então, eu caí no chão.
Eu abri os olhos e na minha frente, eu via duas pessoas. Dylan, ainda com sua espada na mão e uma garota de cabelos loiros e olhos vermelhos. Aquela garota era eu. Mas eu não tinha olhos vermelhos.
-Ora ora.... Se não é Dylan, o íncubo cujo coração era tão mole que se apaixonou pela sua primeira vítima...- A voz que saía da minha boca, certamente não era a minha, era como se fosse multiplicada milhões de vezes. Eu tinha um olhar petulante e me levantei, começando a caminhar pela sala lentamente. -O céu. Ai, ai, todos acham mesmo que eu ainda quero tomar o lugar de Deus não é mesmo?- meu eu possuído riu.
-E aí tio Lu, pronto pra ser destruído em breve?- fez graça Dylan, assim que se deu conta do que acontecia.

-Você me diverte garoto. Vai ser uma pena você ter que morrer. Mas quanto a sua pergunta, sabe meu pequeno pestinha, eu já consegui o que eu queria, eu já tenho o Céu faz muito tempo, mas ah, que peninha... Para que esse lugar fique ligeiramente mais... Divertido, nós teremos, que simplesmente... Matar todos vocês.-Riu Lúcifer, no corpo meu corpo.
-Inteligência não é muito seu negócio, não é mesmo? Acha que a gente vai entregar tudo assim de mão beijada? Tão ingênuo...-riu Dylan.-Deus vai te esmagar ao soar do gongo, mi amigo.

-Deus?-ele riu dentro de meu corpo e eu recuei. Quer dizer, minha alma recuou, porque meu corpo só avançava cada vez mais.- O que Deus poderá fazer, se está trancado nas profundezas do inferno faz cento e dois anos? O único ingênuo aqui é você e seus amigos angelicais. Você foi enganado, meu diabrete fracassado. Todos vocês foram enganados! Eu estava no trono de Deus esse tempo todo! Não estranhou o fato de eu não ter arrancado a sua cabeça com as minhas próprias mãos quando soubesse de seu fracassozinho se estivesse lá embaixo? Mas agora, você terá uma morte pior. Vai ver seu amor não correspondido ser partido ao meio como um lápis. - Ele riu mais um pouco, antes de dizer sua última frase.- Todos se curvarão, perante mim.-ele disse, ao mesmo tempo que Loki, no filme, que não havia sido pausado em nenhum momento.
Tudo ficou escuro e eu senti mais dores. Provavelmente, Lúcifer havia deixado o meu corpo.

-Emma...-eu ouvi Dylan dizer. Sua voz estava tão distante... Eu tentei esticar meu braço para encontrá-lo, mas ao fazer isso, a única coisa que consegui foram dores terríveis em todo o meu corpo, como se espadas estivessem me atravessando.
Eu gritei e pedi para que alguém acabasse com o meu sofrimento de uma vez. Mas a única coisa que recebi como resposta foi uma risada gutural e palavras sussurradas.
"Seu sofrimento ainda nem começou, minha cara."

..........

Curtinho pessoal, mas foi pra dar a vcs uma revelação bomba a mais. Beijos e até a próxima!!!!

Demon's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora